Jump to content

Photo

News Em Php

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 rodrigo dudigo

rodrigo dudigo

Turista

• Usuários
  • 50 posts
  • Localidade:São Leopoldo - RS

Posted 17/07/2007, 15:14

Opa galera!

salve salve...a minha dúvida é a seguinte: criei um sistema simples de noticias em php, onde eu posso cadastrar, editar e deletar as noticias que ficam armazenadas em um banco de dados...só que agora o site do meu cliente está sofrendo um upgrade onde estou fazendo ele 100% em flash, e então tenho duas questões:

- Qual seria a melhor forma de migrar o sisteminha de news para o flash sem preder o que já foi feito, pelo que li é algo ocm xml, q não manjo quase nada, gostaria de uma luz ae de alguem que já fez algo parecido...

- E eu queria também o seguinte...no flash ela poderia aparecer ate em forma de texto, mas precisava de um link onde abrirá um popup para a news clicada, e esse popup será em html básico...

A MINHA GRANDE DUVIDA É: COMO UPAR MEU SISTEMA DE NEWS PARA O FLASH E COMO CRIAR O LINK...

se alguém puder me ajudar...serei grato e depois de pronto lanço o código aqui, pois sei que isto será muito utilizado por todos do fórum, afinal, OPEN SOURCE IS THE FUTURE!!!

ABRASS - RODRIGO

#2 savior

savior

Campanha [codebox], use ou morra :D

• Usuários
  • 1229 posts
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil
  • Interesses:Na vida ;P

Posted 17/07/2007, 16:25

Uma vez aqui na empresa quase fizemos um sistema parecido com FLASH iterando com PHP.

Pena q não foi pra frente, acharia legal trabalhar com isso ^^'

Tem uns exemplos aqui: LINK

(y)

[lastfm] [blog]

Campanha codebox: use-a ou morra!
bfmaster_duran[at]yahoo.com.br

#3 rodrigo dudigo

rodrigo dudigo

Turista

• Usuários
  • 50 posts
  • Localidade:São Leopoldo - RS

Posted 26/07/2007, 20:54

blza meo velho, valeo pela ajuda...

cara, eu vou fazer com xml...a minha unica duvida agora eh: como q eu envio dados do php tais como data e textos...tipo eu tenho um local onde eu visualizo os resultados...eu quero pegar esse resultado e enviar pra um xml...dae do xml vai para o flash...e dae eh tranquilo...

as vzes me perco nessas transicoes de linguagens...

se souber como me ajudar...

mesmo assim valeo pelo post savior!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq