Opa galera!
salve salve...a minha dúvida é a seguinte: criei um sistema simples de noticias em php, onde eu posso cadastrar, editar e deletar as noticias que ficam armazenadas em um banco de dados...só que agora o site do meu cliente está sofrendo um upgrade onde estou fazendo ele 100% em flash, e então tenho duas questões:
- Qual seria a melhor forma de migrar o sisteminha de news para o flash sem preder o que já foi feito, pelo que li é algo ocm xml, q não manjo quase nada, gostaria de uma luz ae de alguem que já fez algo parecido...
- E eu queria também o seguinte...no flash ela poderia aparecer ate em forma de texto, mas precisava de um link onde abrirá um popup para a news clicada, e esse popup será em html básico...
A MINHA GRANDE DUVIDA É: COMO UPAR MEU SISTEMA DE NEWS PARA O FLASH E COMO CRIAR O LINK...
se alguém puder me ajudar...serei grato e depois de pronto lanço o código aqui, pois sei que isto será muito utilizado por todos do fórum, afinal, OPEN SOURCE IS THE FUTURE!!!
ABRASS - RODRIGO

News Em Php
Started By rodrigo dudigo, 17/07/2007, 15:14
2 replies to this topic
Posted 17/07/2007, 15:14
Posted 26/07/2007, 20:54
blza meo velho, valeo pela ajuda...
cara, eu vou fazer com xml...a minha unica duvida agora eh: como q eu envio dados do php tais como data e textos...tipo eu tenho um local onde eu visualizo os resultados...eu quero pegar esse resultado e enviar pra um xml...dae do xml vai para o flash...e dae eh tranquilo...
as vzes me perco nessas transicoes de linguagens...
se souber como me ajudar...
mesmo assim valeo pelo post savior!!
cara, eu vou fazer com xml...a minha unica duvida agora eh: como q eu envio dados do php tais como data e textos...tipo eu tenho um local onde eu visualizo os resultados...eu quero pegar esse resultado e enviar pra um xml...dae do xml vai para o flash...e dae eh tranquilo...
as vzes me perco nessas transicoes de linguagens...
se souber como me ajudar...
mesmo assim valeo pelo post savior!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)