Jump to content

Photo

Xanté Ilumina (alguem Conheci?)

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 (((wlly)))

(((wlly)))

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 05/07/2007, 15:47

olá galera, tudo jóia?
antes de mais nada peço-lhes desculpas por enventuais falhas de minha parte, pois é meu primeiro post...(sempre quis escrever isso(hihi))

gente estou empenhado em comprar a impressora Xante Ilumina para trabalhar com impressão sob demanda, sempre trabalhei em agência e a 4 anos estou atuando diretamente com gráfica, e agora decidi encarar essa nova empeitada...

aki na gráfica tem uma Xanté cl30 e ontem chegou uma Ilumina, ainda está fora de operação, mas desde q conheci os equipamentos dessa marca venho goxtando cada vez mais...

quero a opinião de vcs, plase....

PS: Acompanho o fórum a tempos, de forma indireta, apenas lendos os topicos (faltam poucos preu ler todos :blink: ) e parabenizo todos vcs q fazem essa comunidade tão rica em conhecimentos técnicos e experiências vividas... PARABÉNS A TODOS!!! :lol:

#2 Eu mesmo

Eu mesmo

Turista

• Usuários
  • 57 posts

Posted 05/07/2007, 18:12

O pouco que conheço ela, foi pelo site da Apolo ...

Me parece muito interessante, se ela for condizente com a ficha técnica apresentada, eu investiria.

#3 (((wlly)))

(((wlly)))

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 11/07/2007, 08:09

Bom galera, o equipamento já está em operação aki na empresa e
eu achei assim FANTASTICO o desenpenho e a produtividade da maquina.
O q me chamou bastante atenção foi q "algumas" falhas existente na CL30 foram
corrigidas na Ilumina, eu até brinquei com o técnico, q intalou ela, eu falei q a CL30
foi uma versão "BETA" da Xante pra desenvolver a Ilumina...(rsrs)

E é isso, respondendo a minha própria pergunta, eu tenho a dizer q a maquina é a maquina.... :lol:

PS: Desculpem-me, subi o post sem querer, relevem pois tô em apredizagem no fórum... :huh:

Edição feita por: (((wlly))), 11/07/2007, 08:26.

#4 VictorLP

VictorLP

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:Curitiba PR

Posted 26/06/2009, 03:24

É um bom equipamento, os defeitos que existentes são a falta de informações que devem ser passadas para o cliente após a compra.

Sou tecnico a alguns anos da linha xante e comigo ela funciona perfeitamente.
Se alguem precisar, estou a disposição, tenho solução para grande economia com equipamentos de impressão digital.

Abraço!!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq