seguinte situação;
o nome da empresa de meu cliente é grande, exemplo; EMPRESA LEGAL E MASSA
vamos fazer o registro; www.empresalegalemassa.com.br
mas o site principal será com as siglas da empresa; E.L.M.
ou seja; www.elm.com.br
então gostaria que o domínio www.empresalegalemassa.com.br (nome completo) apontasse para o www.elm.com.br (sigla) de forma que o endereço também mude no navegador.
qual o modo mais prático?
Muito obrigado.
Miguel

Registrar Vários Domínios
Started By Sketch, 26/06/2007, 00:25
4 replies to this topic
Posted 26/06/2007, 00:25
www.chickabee.com.br
Posted 26/06/2007, 03:25
O modo mais prático é o registro do site nomecomplicadoetal.com.br apontar para o abc.com.br. Basta alterar os DNS do mesmo.
Dá pra fazer usando redirecionamento, javascript e tals, mas o melhor é com os DNS.
Dá pra fazer usando redirecionamento, javascript e tals, mas o melhor é com os DNS.
Posted 26/06/2007, 11:59
Na 100br.com eu coloco o site pra redirecionar e ele já redireciona, acho que em outros lugares tbm deve ter essa opção...
Posted 26/06/2007, 14:46
O modo mais prático é o registro do site nomecomplicadoetal.com.br apontar para o abc.com.br. Basta alterar os DNS do mesmo.
no registro.br como faço com DNS?
eu apenas sei colocar meus dns do servidor normal.. ns1.meuservidor.com.br ns2 etc
como seria para redirecionar automaticamente mudando também o endereço no navegador?
www.chickabee.com.br
Posted 26/06/2007, 21:56
Não sei os passos exatos no registro.br pois eu uso o Godaddy. Mas a coisa é simples: loga na conta do site com nome dificil e coloca os mesmos DNS do site com nome fácil.
Se o registro.br tiver alguma opção de redirecionamento, só vendo no painel administrativo.
Se o registro.br tiver alguma opção de redirecionamento, só vendo no painel administrativo.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)