Após um tempão ausente, estou de volta!
A dúvida hoje é a seguinte:
Estou utilizando em um pequeno portal, hospedado em host comum (compartilhado), o MOD REWRITE.
Criei então o arquivo .htaccess no diretório raiz e nele fiz o seguinte:
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/index.php
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/favicon.ico
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/robots.txt
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/img
RewriteRule ^/?.*/?$ /index.php [L]
Com isso, quando o visitante digitar qualquer endereço, internamente o Apache vai solicitar a página index.php (desde que não seja /favicon.ico ou /robots.txt bem como o próprio /index.php, senão entra em loop infinito, e a pasta img, onde estão as imagens e toda a pasta está acessível).
No index.php tem um script que pega o que o visitante solicitou e com isso monta a página do jeito que eu quero (pode ser utilizando includes, processando alguma função ou mesmo retornando um header() 404 Not Found quando o que o visitante digitou não existe.
Certo? Até aí tudo bem.
A dúvida mesmo é:
Por estar fazendo com que TODOS os acessos executem o script index.php, pode haver algum tipo de sobre carga ou problema para o servidor?

Qual seria um limite aceitável de requisições (pageviews) para que essa técnica rode sem problemas?
Isso porque a meta inicial é ter cerca de 500mil pageviews/mes, esperando cerca de 5milhões a médio prazo.
Existe alguma forma de projetar isso e prever quando poderá sofrer algum tipo de sobre carga?
Uma das "soluções" que pensei seria criar 10 ou 20 cópias do index.php (index1, index2, etc) e na hora de redirecionar no .htaccess fazer um sorteio entre essas cópias e assim a sobre carga poderia ser dividida entre os arquivos....

Se tudo isso não for necessário, ou seja, estou me preocupando a toa pois não vai sobrecarregar nada, agradeço se me avisarem....

Obrigado e saudações aos antigos membros e novos também!!