Gostaria de saber se ja tem algum script pronto ou se alguem o faria, gostaria de um sistema de votação que a pessoa teria por exmplo do dia 1º ate o dia 15 do mes faria um cadastro inserindo uma foto, dados pessoais como e-mail, nome completo, coisas preferidas, e que a partir do dia 16 até o ultimo dia do mes os internautas votariam para eleger as candidatas como se fosse uma votação de enquete com fotos e os dados pessoais...
se alguem tiver algo assim ou puder colocar como eu poderia fazer algo parecido, apesar de saber pouco sobre php, ajudaria.
isso seria para colocar no site www.osinvasores.com
Obrigado a todos..

Sistema De VotaÇÃo Do MÊs
Started By Bruno Freitas, 31/05/2007, 00:38
2 replies to this topic
Posted 31/05/2007, 00:38
Posted 31/05/2007, 09:41
Bom bruno....
Fazer por completo acho dificil que alguém faça, ainda mais de graça. Não por má vontade, e sim por requerer tempo, o que com certeza a maioria não deve ter sobrando.
Quanto a existir um script pronto, não sei se existe o que realmente vc quer, mais com certeza existe separadamente.....um script para upload...outro para votação...outro para inserir dados....etc...etc.....
Minha opinião. eu não sou muito a favor de pegar scripts prontos. Eles não são focados a sua necessidade e sim a necessidade de todos.
Por que vc não desenvolve?
vai postando as dúvidas....uma a uma.....com certeza a galera vai ajudar....
abraços!
Fazer por completo acho dificil que alguém faça, ainda mais de graça. Não por má vontade, e sim por requerer tempo, o que com certeza a maioria não deve ter sobrando.
Quanto a existir um script pronto, não sei se existe o que realmente vc quer, mais com certeza existe separadamente.....um script para upload...outro para votação...outro para inserir dados....etc...etc.....
Minha opinião. eu não sou muito a favor de pegar scripts prontos. Eles não são focados a sua necessidade e sim a necessidade de todos.
Por que vc não desenvolve?
vai postando as dúvidas....uma a uma.....com certeza a galera vai ajudar....
abraços!
--
www.ramosinformatica.com
contato@ramosinformatica.com | @rinformatica
Hospedagem de site | Desenvolvimento de Sistemas | Informática em Geral
www.ramosinformatica.com
contato@ramosinformatica.com | @rinformatica
Hospedagem de site | Desenvolvimento de Sistemas | Informática em Geral
Posted 31/05/2007, 10:01
Você tem 3 opções:
1) Vê com alguem para fazer isto para você, já que você quer BEM personalizado
2) Faz você mesmo (hardcore mode (6))
3) Usa um script pronto
Se optar pela 3, tem estes exemplos para você olhar: LINK 1 | LINK 2
Se optar pela 2, recomendo você postar sobre a teoria dela no fórum: Teoria em Desenvolvimento
Caso opte pela 1: Classificados WMOnline ;D
1) Vê com alguem para fazer isto para você, já que você quer BEM personalizado
2) Faz você mesmo (hardcore mode (6))
3) Usa um script pronto
Se optar pela 3, tem estes exemplos para você olhar: LINK 1 | LINK 2
Se optar pela 2, recomendo você postar sobre a teoria dela no fórum: Teoria em Desenvolvimento
Caso opte pela 1: Classificados WMOnline ;D
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)