Boa noite pessoal!
Estopu iniciando agora meus primeiros trabalhoa na construção de site usando o PHP. Ainda sou inciante. Bem, acontece que agora possuo um site que está sendo bem visitado. Acontece que, por diversas vezes alguém está apagando o código fonte do meu site e colocando outra coisa qualquer. Gerlamente códigos e informações em inglês. Meu site está hospedado em um host pago onde uso o CPANEL para administrar o site. Qual seria a falha de segurança? O que fazer para corrigí-lo?
Para entenderem como está sendo feito o site, estou enviando código:
Acesso página index: www.meusite.com/index.php
A página index é feita assim:
<HTML>
<HEAD>
<TITLE></TITLE>
<BODY>
Parte do conteudo do site aqui.
No centro do site, onde abre o conteúdo principal e todas ás páginas internas do site, coloquei o seguinte código:
<?php if(isset($page)) { require("$page.php"); }else{ require("principal.php"); } ?>
</BODY>
</HTML
Obs.: Na página index, o único código em PHP colocado é o citado acima. Todos os arquivos internos são feitos assim: arquivo1.php, arquivo2.php
Os links são feitos assim:
<A href="index.php?page=arquivo1"> Arquivo1</A>
As páginas internas abrem assim: www.meusite.com.br/index.php?page=arquivo1
Em todas as páginas internas só existem HTML. Não há nada mais em PHP. Não uso formulários ou logon em meu site.
O que poderia está acontecendo e como resolver?
Grato!

Alguém Está Apagando Minha Página Index (como Evitar?)
Started By oguedes, 24/05/2007, 17:29
1 reply to this topic
Posted 24/05/2007, 17:29
Posted 25/05/2007, 07:04
Penso que você está cometendo o mesmo erro que este artigo aponta.
Dê uma lida neste tutorial de querystring que você vai entender como realmente deve ser usado este seu método e sem problemas de segurança.
Flws...
Até mais
Dê uma lida neste tutorial de querystring que você vai entender como realmente deve ser usado este seu método e sem problemas de segurança.
Flws...

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)