Jump to content

Photo

Avaliem Aí...

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 victorhb

victorhb

24 Horas

• Usuários
  • 489 posts
  • Localidade:Brasília-DF

Posted 20/05/2007, 01:45

O site é www.cidacarvalhomosaico.com.br, mosaicista aqui de Brasília, eu sei que tem algumas coisas "semanticamente" erradas vamos dizer, como muitas tabelas, "textos-imagens", mas gostaria que vocês focassem na parte visual apenas (se o site é bonito), sem levar em conta esses detalhes como tables, e também me digam como está a funcionalidade do site, encontram tudo facilmente, de um modo rápido?

Grato.

:rolleyes:

#2 victorhb

victorhb

24 Horas

• Usuários
  • 489 posts
  • Localidade:Brasília-DF

Posted 23/05/2007, 15:06

Alô, alguém aí??

#3 S4ur0N

S4ur0N

Ainda Normal

• Usuários
  • 274 posts
  • Localidade:Blumenau - SC

Posted 27/05/2007, 02:23

Vou ser sincero, não gostei. Vou tentar te dar umas dicas rápidas pra ver se melhora um pouco:
- Começa com o fundo branco. E coloca a borda externa com uns 2px e preta. Preto e branco clássico.
- As fontes são feias. E além disso estão todas em itálico. Bota verdana nos textos pequenos e Trebuchet ou Lucida Sans nos títulos e textos maiores. Itálico só onde você queira destacar, como alguns títulos.
- Coloca uma cor de fundo nos botões do menu, e tira as bordas.
- Esse amarelo não está bom, troque tudo pra branco e faça estes ajustes. Depois talvez surja uma cor melhor.
- E o azul está meio "básico" demais, bota esse aqui pra ver se fica melhor: #3366CC.

Isso deve melhorar o visual. Depois falta rever essa sua página principal. Talvez tirar essas citações todas e botar mais trabalhos da moça. Tem que ser objetivo. Fora isso, está tudo desalinhado, fotos em proporções diferentes das originais, algumas paginas não seguem o esquema visual... Falta muita coisa pra esse site ficar bom, mas não desista. Você vai pegando o jeito de como fazer.
©2009 - Todos os direitos reservados.

#4 Kadu One

Kadu One

Novato no fórum

• Usuários
  • 0 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Websites, webdesigner, Asp, Dhtml, flash, Ajax

Posted 29/05/2007, 09:50

brother tb concordo com o kara acima. o layout pode ate ser simples, mais ta parecendo que vc fez no word sabe... bom se eu fosse vc seguia as dicas do cara ae de cima. o importante e não desistir!
vlw

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq