Olá amigos.
Eu criei umas páginas e hospedei-as , mas as imagens nao aparecem. Gostaria que me informassem qual a maneira certa de fazer upload

Imagens Nao Apararecem No Meu Site
Started By rick_brasil, 12/05/2007, 12:20
5 replies to this topic
Posted 12/05/2007, 12:20
Posted 14/05/2007, 08:42
Dê uma conferida se vc fez o upload da pasta que contém as imagens.
AN
AN
Posted 14/05/2007, 09:35
- Verifique se a imagem não contém espaços no nome.
- Tente acessar o caminho da imagem direto no navegador e veja se abre, se não abrir possívelmente nao esteja apontando o caminho certo, ou a imagem não se encontra no servidor.
- Tente acessar o caminho da imagem direto no navegador e veja se abre, se não abrir possívelmente nao esteja apontando o caminho certo, ou a imagem não se encontra no servidor.
Posted 14/05/2007, 10:04
Amigos... eu ja fiz o uplolad da pasta chamada Imagem para o servidor mas mesmo assim as imagens nao aparecem.... ?Devo inserir algum código ou algo do genero??
VLW
VLW

Posted 14/05/2007, 10:35
Não é preciso ...
Da mesma maneira como vc criou os diretórios localmente em sua máquina, vc deve fazer o upload.
O seu caso está demonstrando ser link quebrado e para resolver deve-se ver o endereço de suas imagens.
AN
Da mesma maneira como vc criou os diretórios localmente em sua máquina, vc deve fazer o upload.
O seu caso está demonstrando ser link quebrado e para resolver deve-se ver o endereço de suas imagens.
AN
Posted 14/05/2007, 11:46
Passa a url do seu site pra verificarmos o endereço da imagem... o erro pode estar no seu codigo HTML

dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)