Attached Files
Edição feita por: Vanessa Coelho, 24/04/2007, 18:33.
Posted 24/04/2007, 17:36
Edição feita por: Vanessa Coelho, 24/04/2007, 18:33.
Posted 24/04/2007, 20:19
Posted 25/04/2007, 09:17
Edição feita por: PenDragon, 25/04/2007, 10:14.
Posted 25/04/2007, 18:48
Vishi é você linda?
bom... vamos lá primeiro de tudo você precisa definir o que você quer? dicas sobre o que?
já de cara já critico o fogo que você usou... ele tá muito chapado (recortado)
se você quiser aqui no forúm mesmo tem umas técnicas mais avançadas para recorte de cabelos...
vai falando que a gente vai ajudando
Vanessa, se vc recortou com a ferramenta laço (seleção) ponha o feather 1 (menu selection>feather), ou na barra de propriedades, isso deixa a seleção mais suave, não fica um corte seco, serrilhado, entende?
Qual é a versão do seu PS? Port ou Inglês?
Sugiro vc explorar as ferramentas dos filtros (menu filters), ou Image>adjusts>variation..., brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência...
No mais é só estudar uns tutoriais, mexer e experimentando...
Qualquer coisa estamos aí...
*Tirando da sala de Tutoriais de PS
Edição feita por: Vanessa Coelho, 25/04/2007, 18:40.
Posted 26/04/2007, 19:22
Obrigada sou eu mesma...
Queria dicas de como unir melhor as camadas, reparei que as minhas fotos ficaram com mais brilho que o fogo...
Procurei muitas imagens de fogo pela internet e até maneiras de como fazer no photoshop mesmo mais ficou bem fora da realidade...
Agora as técnicas de recorte de cabelos ja me interessam...
Queria tipo que o olho tivesse refletindo um pouco de brasa de fogo, como faço?(tentei por a camada de fogo por cima e ir deixando transparente mais não ficou legal)
O que puder me ajudar eu já agradeço....
Beijinhos
filtros (menu filters), ou Image>adjusts>variation..., brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência...