Jump to content

Photo

Beleza Digital

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

• Usuários
  • 11 posts

Posted 24/04/2007, 17:36

Gente sou novata aqui no Forum, e gostaria muito que me ajudassem, estou pecisando de ajuda para usar melhor os recursos do photoshop, gostaria que me ajudassem nessa montagem, queria receber dicas, críticas construtivas, se puderem me informar algum forum sei lah gente só peço que me ajudem...ou até mesmo se puderem modificá-la para mim...

Attached Files

Edição feita por: Vanessa Coelho, 24/04/2007, 18:33.

#2 Frajola

Frajola

É bom?

• Ex-Admins
  • 889 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 24/04/2007, 20:19

Vishi é você linda?

bom... vamos lá primeiro de tudo você precisa definir o que você quer? dicas sobre o que?

já de cara já critico o fogo que você usou... ele tá muito chapado (recortado)

se você quiser aqui no forúm mesmo tem umas técnicas mais avançadas para recorte de cabelos...

vai falando que a gente vai ajudando

#3 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 25/04/2007, 09:17

Vanessa, se vc recortou com a ferramenta laço (seleção) ponha o feather 1 (menu selection>feather), ou na barra de propriedades, isso deixa a seleção mais suave, não fica um corte seco, serrilhado, entende?

Qual é a versão do seu PS? Port ou Inglês?

Sugiro vc explorar as ferramentas dos filtros (menu filters), ou Image>adjusts>variation..., brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência...

No mais é só estudar uns tutoriais, mexer e experimentando...

Qualquer coisa estamos aí...

*Tirando da sala de Tutoriais de PS

Edição feita por: PenDragon, 25/04/2007, 10:14.

#4 Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

• Usuários
  • 11 posts

Posted 25/04/2007, 18:48

Vishi é você linda?