Jump to content

Photo

Beleza Digital

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

• Usuários
  • 11 posts

Posted 24/04/2007, 17:36

Gente sou novata aqui no Forum, e gostaria muito que me ajudassem, estou pecisando de ajuda para usar melhor os recursos do photoshop, gostaria que me ajudassem nessa montagem, queria receber dicas, críticas construtivas, se puderem me informar algum forum sei lah gente só peço que me ajudem...ou até mesmo se puderem modificá-la para mim...

Attached Files

Edição feita por: Vanessa Coelho, 24/04/2007, 18:33.

#2 Frajola

Frajola

É bom?

• Ex-Admins
  • 889 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 24/04/2007, 20:19

Vishi é você linda?

bom... vamos lá primeiro de tudo você precisa definir o que você quer? dicas sobre o que?

já de cara já critico o fogo que você usou... ele tá muito chapado (recortado)

se você quiser aqui no forúm mesmo tem umas técnicas mais avançadas para recorte de cabelos...

vai falando que a gente vai ajudando

#3 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 25/04/2007, 09:17

Vanessa, se vc recortou com a ferramenta laço (seleção) ponha o feather 1 (menu selection>feather), ou na barra de propriedades, isso deixa a seleção mais suave, não fica um corte seco, serrilhado, entende?

Qual é a versão do seu PS? Port ou Inglês?

Sugiro vc explorar as ferramentas dos filtros (menu filters), ou Image>adjusts>variation..., brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência...

No mais é só estudar uns tutoriais, mexer e experimentando...

Qualquer coisa estamos aí...

*Tirando da sala de Tutoriais de PS

Edição feita por: PenDragon, 25/04/2007, 10:14.

#4 Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

• Usuários
  • 11 posts

Posted 25/04/2007, 18:48

Vishi é você linda?

bom... vamos lá primeiro de tudo você precisa definir o que você quer? dicas sobre o que?

já de cara já critico o fogo que você usou... ele tá muito chapado (recortado)

se você quiser aqui no forúm mesmo tem umas técnicas mais avançadas para recorte de cabelos...

vai falando que a gente vai ajudando

Obrigada sou eu mesma...

Queria dicas de como unir melhor as camadas, reparei que as minhas fotos ficaram com mais brilho que o fogo...
Procurei muitas imagens de fogo pela internet e até maneiras de como fazer no photoshop mesmo mais ficou bem fora da realidade...
Agora as técnicas de recorte de cabelos ja me interessam...
Queria tipo que o olho tivesse refletindo um pouco de brasa de fogo, como faço?(tentei por a camada de fogo por cima e ir deixando transparente mais não ficou legal)

O que puder me ajudar eu já agradeço....

Beijinhos

Vanessa, se vc recortou com a ferramenta laço (seleção) ponha o feather 1 (menu selection>feather), ou na barra de propriedades, isso deixa a seleção mais suave, não fica um corte seco, serrilhado, entende?

Qual é a versão do seu PS? Port ou Inglês?

Sugiro vc explorar as ferramentas dos filtros (menu filters), ou Image>adjusts>variation..., brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência...

No mais é só estudar uns tutoriais, mexer e experimentando...

Qualquer coisa estamos aí...

*Tirando da sala de Tutoriais de PS

Recortei com a ferramenta laço poligonal...
É português e 7.0.1...só por curiosidade já encontro photoshop cs3 para baixar na internet?
Estou começando agora a estudar os foruns até axo muito interessante a dedicação e paciencia de vocês passarem seus conhecimentos a nós iniciantes...valeu pela dica...
"brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência..." (Tá quase em GREGO pra mim, é que ainda não saco muito a linguagem tecnica do photoshop)

Muito obrigada...

Edição feita por: Vanessa Coelho, 25/04/2007, 18:40.

#5 Frajola

Frajola

É bom?

• Ex-Admins
  • 889 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 26/04/2007, 19:22

Obrigada sou eu mesma...

Queria dicas de como unir melhor as camadas, reparei que as minhas fotos ficaram com mais brilho que o fogo...
Procurei muitas imagens de fogo pela internet e até maneiras de como fazer no photoshop mesmo mais ficou bem fora da realidade...
Agora as técnicas de recorte de cabelos ja me interessam...
Queria tipo que o olho tivesse refletindo um pouco de brasa de fogo, como faço?(tentei por a camada de fogo por cima e ir deixando transparente mais não ficou legal)

O que puder me ajudar eu já agradeço....

Beijinhos

por nada :P por mim deixava só suas fotos mesmo que só a sua beleza já está excelente (ah se eu tivesse produzido seu book... acho que é book de 15 anos né?)... mas já que você quer o fogo vamos lá

antes de tudo sempre que não souber o que é a ferramenta verifique aqui neste tópico
e se tiver dúvidas porque seu photoshop é português verifique aqui

pra unir as camadas você tem que suavizar o corte pra dar a mesclagem (junção entre elas) que aí entra o que o nosso caro amigo Pen falou

filtros (menu filters), ou Image>adjusts>variation..., brincar selecionando uma área, selection>feather (10), depois preencher com branco, trabalhar com layers, com transparência...

que seria o seguinte... Imagem - ajustes - variações... e o feather se não me engano é suavização (verifica pra mim nos links se não tiver eu procuro) pra você aplicar em você pequena pra não ficar tão chapada as fotos... e isso também vale para o fogo (o serrilhado do corte)

quanto ao recorte esse que vou te mostrar para recorte de cabelos é avançada se você não der conta me avisa que te ensino por máscara rápida

bjos pra tí tb!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq