Tempo Para Retorno
Started By Ocelot, 23/04/2007, 12:36
4 replies to this topic
Posted 23/04/2007, 12:36
Ola pessoal,
Estou começando a trabalhar num site com tutoriais sobre desenvolvimento de jogos.
Por enquanto vou hospeda-lo num servidor gratuito e colocar Google AdSense, eGrana e mais pra frente Submarino.
Vou divulgar em fóruns de sites sobre o assunto, trocar banners e cadastra-lo em sites de busca. Duvidas:
Posso participar de programas de afiliados com um site gratis?
E em quanto tempo +- vou ter retorno para coloca-lo pago?
Mt obrigado pela atenção
Estou começando a trabalhar num site com tutoriais sobre desenvolvimento de jogos.
Por enquanto vou hospeda-lo num servidor gratuito e colocar Google AdSense, eGrana e mais pra frente Submarino.
Vou divulgar em fóruns de sites sobre o assunto, trocar banners e cadastra-lo em sites de busca. Duvidas:
Posso participar de programas de afiliados com um site gratis?
E em quanto tempo +- vou ter retorno para coloca-lo pago?
Mt obrigado pela atenção
Posted 23/04/2007, 12:43
Quanto a participação do site em programas de afiliados, com ele sendo hospedado em um servidor gratuito, isso não tem grande relação, se você for liberado a ter seu cadastro realizar quer dizer que o site esta dentro das normas.
Quanto ao tempo para poder pagar uma hospedagem propria, vai depender de seu planejamento e de sua vontade, pode ser que em 1 semana ou em 1 ano, você consiga pagar sua hospedagem.
Quanto ao tempo para poder pagar uma hospedagem propria, vai depender de seu planejamento e de sua vontade, pode ser que em 1 semana ou em 1 ano, você consiga pagar sua hospedagem.
Posted 23/04/2007, 13:27
Hospegagem boa hoje você encontra por 7 dólares, e tirar isso por mês é tranquilo.
Então, pra ganhar é só ter vontade e criatividade.
Posted 26/05/2007, 22:39
Hospegagem boa hoje você encontra por 7 dólares, e tirar isso por mês é tranquilo.
Só uma correção,
hospedagem você encontra por 7 dollars. Você colocou um BOA ali que não existe

Posted 27/05/2007, 12:13
Só uma correção,
hospedagem você encontra por 7 dollars. Você colocou um BOA ali que não existe
prum site que a recém começou, dream host é mais do que bom.
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)