mas essa critica da organização??!?!?! ai NÂO, kra vc jah entro no submarino??????? lojar americanas?????
Não estou querendo defender nenhum dos dois lados não... mas expor minha opinião (avaliação), afinal foi pra isso que vc postou aqui, não é verdade?
Sinceramente, não podemos comparar nosso site tomando por base grandes portais da internet brasileira.
Eu acho o conteúdo do Submarino e Americanas um pouco (quer dizer, bastante) desorganizado e creio que se eles fizessem um site mais "usável" a venda deles aumentariam muito.
Mas eles tem uma desculpa que fazem eles vender mesmo com um site ruim: quantidade e variedade de produtos. (são impecáveis nisso)
Não estamos aqui para avaliar o site deles, mas o seu.
Sugiro você iniciar refazendo o topo, faz algo mais preparado, dando um destaque a logomarca. Deixa os produtos para o centro da página.
Outra coisa é o layout estar todo em tabela e com largura de 100% -
1º - Define o layout com largura de 770px pra vc ver como fica melhor. Esse tela cheia é meio esquisito, dá a impressão de um conteúdo vago.
2º - Aconselho vc a estudar sobre webstandarts e construir site com XHTML e CSS - pode demorar um pouco pra aprender, mas vc vai ver como é melhor para construir layouts , além dele ficarem mais fáceis de serem indexados pelos buscadores e mais leves para carregar.
Caso se interesse, sugiro começar com as video-aulas e tutoriais do Tableless (www.tableless.com.br) e do Maujor (www.maujor.com.br)
Espero ter ajudado