Olá pessoal,
eu estou fazendo um site e gostaria que ele mostrasse o que tem em um determinado link de outro site...
a forma de pegar o site eu consigo fazer e tudo mais so não consigo selecionar o nome do link do outro site, veja:
$conteudo = split("<a href=/"http://www.teste.com...x.php?Nomelink=#w{6,6}/" >\s|\S*</a>",$conteudo);
onde #w{6,6} vai ser o valor pra ele ignorar que é o endereço do link
e \s|\S* é o valor que eu quero pegar que é nome do link
e o resto ele descarta ou seja ele so pega o nome do link que ta em azul só que quando eu faço isso ele mostra todos os links do site e não somente o que eu especifiquei
alguem pode ajudar? =\
Muito Obrigado!

Função Split
Started By Diogo a, 19/04/2007, 11:23
2 replies to this topic
Posted 19/04/2007, 11:23
Posted 19/04/2007, 11:39
A função split não aceita os meta-caracteres utilizados. Você pode usá-los somente em funções da lib. PCRE.
E o que representa #w{6,6}? A intenção seria \w{6}? E outra, \s|\S* não está tornando alternativo somente o \s e \S*, mas tudo o que vem antes da barra e depois. Melhor seria você usar uma lista negada, onde não aceitasse o caractere <.
E o que representa #w{6,6}? A intenção seria \w{6}? E outra, \s|\S* não está tornando alternativo somente o \s e \S*, mas tudo o que vem antes da barra e depois. Melhor seria você usar uma lista negada, onde não aceitasse o caractere <.
Edição feita por: Eclesiastes, 19/04/2007, 11:41.
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29
Posted 19/04/2007, 16:59
bla... to quase desistindo...
tem alguma função da lib PCRE que seja relativamente parecido com split para aceitar os meta-caracteres?
consegui!!!!
eu sou mega burro coloquei strip_tags e não adicionei que a tag <a>(que eu queria achar) não era pra ser filtrada...
tem alguma função da lib PCRE que seja relativamente parecido com split para aceitar os meta-caracteres?
consegui!!!!
eu sou mega burro coloquei strip_tags e não adicionei que a tag <a>(que eu queria achar) não era pra ser filtrada...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)