Depois de tanto quebrar a cabeca e nao conseguir o resultado resolvi postar aki, quem sabe alguem tem uma luz
Eu tenho uma tabela produtos
id_produto nome preco
Estou listando todos os produtos da tabela PRODUTOS e na frente de cada um deles colocando um checkbox
Estou fazendo isso dessa maneira, e ate aki nao houve erros:
<?php $query_prod1="select * from produtos order by id_produto ASC"; $query_selecionado1=mysql_query($query_prod1); echo mysql_error(); while($produtos = mysql_fetch_array($query_selecionado1)) { $id_produto_selecionado1 = $produtos[id_produto]; $produto_selecionado1 = $produtos[nome]; $preco_selecionado1 = number_format($produtos[preco],2,",","."); print "<input name=\"selecionado[]\" id=\"selecionado\" type=\"checkbox\" value=\"$id_produto_selecionado1\" checked/><font class=\"not1\"> "; print $list++; print "<b> $produto_selecionado1 --></b> R$ $preco_selecionado1"; print "<br></font>"; } ?>
Acontece, que eu tenho uma tabela produtos_relacionados
id_produto id_produo_relacionado
Essa tabela serve para que eu armazene um catalogo de relacionamento entre os produtos para minha loja virtual, por exemplo, o produto 132 da tabela anterior fica vinculado...(relacionado) ao produto 1. 50. 45 nessa tabela...etc
sendo que em cada linha eu faco algo mais ou menos assim
produto 132 - agora esta relacionado ao 1
produto 132 - agora esta relacionado ao 50
produto 132 - agora esta relacionado ao 45
produto 140 - agora esta relacionado ao 37
produto 140 - agora esta relacionado ao 25
Sendo assim, eu recupero ovalor dessa tabela posteriormente...por exemplo
select * from produtos_relacionados where id produto = 132
Ate ai td bem, mas eu nao estou conseguindo fazer o seguinte:
Agora, como eu posso fazer para que somente os produtos cujo campo id_produto_relacionado da tabela PRODUTOS_RELACIONADOS venham com a propriedade marcada?
Se alguem tiver uma luz, agradeco mto;
Valeu
Ronaldo