Jump to content

Photo

Proteção De Fotografias Na Web

• This topic is locked This topic is locked
6 replies to this topic

#1 cbrasil

cbrasil

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 24/03/2007, 09:35

Olá pessoal:

Gostaria de proteger algumas fotografias disponíveis em um site para que não fosse feito o download delas. Existe algum script ou modo de fazer isso?

Grato,

Claudio

#2 FHL

FHL

Doutor

• Usuários
  • 916 posts
  • Localidade:Marília-SP
  • Interesses:* PhotoShop<br />* Fotografia

Posted 24/03/2007, 10:32

Tópico Movido.
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL

#3 cbrasil

cbrasil

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 27/03/2007, 21:37

Porque o Sr. Moderador move o meu tópico? Onde raios posso fazer essa pergunta? Ou aqui tudo é proibido?
Não me descadastrem não, já estou me descadastrando, procurando um site que funcione.

#4 Fábio

Fábio

= )

• Usuários
  • 547 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 27/03/2007, 22:48

cbrasil,
Não entendi o motivo do estresse.
A função do FHL é responder dúvidas relacionadas à área dele, de manipulação de fotografias e máquinas.
Tua pergunta não tem NADA a ver com a seção que tu postou, vc tá pedindo um script de HTML (JS), ou seja, o dever dele eh encaminhar o tópico a uma seção que os frequentadores possam lhe responder com mais clareza.

Será que existe motivo pra vc 'se descadastrar' ? O erro foi teu, de ter postado em local incorreto, e ainda se sente injustiçado ?

Enfim...

----------------------------------------------

Bloquear completamente o download de imagens ele não bloqueia, mas impede que vc salve usando o botão direito do mouse.
(nada impede que ele entre no código-fonte, anote o endereço da imagem e salve-a posteriormente)

<script language="JavaScript1.3"> function click() {if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false';  }}document.onmousedown=clickdocument.oncontextmenu = new Function("return false;")<!--if (window.Event) document.captureEvents(Event.MOUSEUP); function nocontextmenu() { event.cancelBubble = true event.returnValue = false; return false; } function norightclick(e) { if (window.Event) { if (e.which == 2 || e.which == 3) return false; } else if (event.button == 2 || event.button == 3) { event.cancelBubble = true event.returnValue = false; return false; } } if (document.layers) { document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); } document.oncontextmenu = nocontextmenu; document.onmousedown = norightclick; document.onmouseup = norightclick; //--> </script>

Existem diveeeersos tópicos sobre esse assunto no fórum.
Recomenda-se que vc fique a par das regras do fórum, e utilize a busca em outras oportunidades. ;)

;)

[]

Edição feita por: Fábio, 27/03/2007, 22:51.

Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#5 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 28/03/2007, 02:54

Porque o Sr. Moderador move o meu tópico? Onde raios posso fazer essa pergunta? Ou aqui tudo é proibido?
Não me descadastrem não, já estou me descadastrando, procurando um site que funcione.

Primeiramente, cópia parcial do que eu disse essa semana mesmo:

ad.mi.nis.tra.dor
(ô), adj. e s. m. Que, ou pessoa que administra, dirige, superintende bens ou estabelecimentos públicos ou particulares; administrante.

con.se.lhei.ro
adj. Que aconselha. S. m. 1. Aquele que aconselha. 2. Membro de um conselho. 3. Título honorífico do Império.

es.ta.gi.á.rio
adj. Que se refere ao estágio. S. m. Aquele que está fazendo estágio.

mo.de.ra.dor
(ô), adj. Que, modera ou pode moderar. 2. Que dirige, governa, ou rege com prudência, com moderação. 3. Que modifica, abranda ou atenua. S. m. 1. Aquele que modera. 2. Fís. Substância, como grafita, deutério em água pesada, ou berílio, usada para diminuir a velocidade dos nêutrons em um reator atômico.

mo.ni.tor
(ô), s. m. 1. Aquele que admoesta, adverte ou dirige. 2. O que numa escola toma conta de uma classe de alunos, para os dirigir no estudo. 3. Espécie de navio de guerra. 4. Aparelho comum de televisão, instalado para controle das transmissões em qualquer ponto da estação emissora.

[...] Exatamente para isso (organizar o fórum) que estamos aqui. Responder tópicos fica sob o livre arbítrio de qualquer um, sem serem obrigados à tal.

Veja que sua concepção de fórum está bem distante da realidade.

Complementando, respostas às suas indegações...

Onde fazer a pergunta? No local adequado, óbviamente. E não há razão para tanto, seu tópico apenas foi movido, ninguém te ofendeu ou repudiou de algo. Aliás, aqui nada é proibido, contudo, (felizmente) zelamos pela organização em prol de nosso conteúdo, na medida do possível.

Se isso não lhe agrada, infelizmente nada podemos fazer. Nossa comunidade funciona sim, todavia, para tal, como pré-requisito, deve-se saber usá-la.

Sem mais,
Paulo RicardoAté mais

#6 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 28/03/2007, 10:24

lamentável ver essas coisas... -_-
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#7 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 28/03/2007, 21:33

sua dúvida já foi solucionada, e o tópico perdeu o rumo...

caso queira enviar reclamações clique aqui..

tópico fechado!!!
makerup comunicação e marketing

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq