Jump to content


Photo

Executavel Fullscreen Com Barra De Ferramentas


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 angelasomacal

angelasomacal

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/03/2007, 00:33

Olá Pessoal


Tenho um executavel em fullscreen mas quero que a barra de atalho inferior do Windows permaneça visível.
É Possivel?

#2 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/03/2007, 01:13

Tem não mano fullscreen é fullscreen portando não ira mostrar a barra de ferramentas, mais para que ela seria necessário no seu caso cara? vc quer fazer os botões de fechar por exemplo... que no caso da fullscreen não vai aparecer... é isso?

#3 angelasomacal

angelasomacal

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/03/2007, 09:47

Este executével é uma entrada para um programa de gestão empresarial.
Por isso o cliente quer que a barra de programas do windos esteja visível ou que eu faça todos os icones para acessar os programas windows dentro do flash, mas também não sei se esta segunda opção é possivel.

#4 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/03/2007, 11:26

Procure por flashjugglor ele é um modificador e persolizador do .swf e do .exe vindos do flash com ele é possivel vc fazer isso, so que ele é pago véi não sei se te interessa mais vale a pena vc baixar o demo e testar.

boa sorte!

[]'s
Patrique




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq