Jump to content

Photo

Link E Barra De Rolagem!

• Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts
  • Localidade:Santo André - SP
  • Interesses:Eai galera, blza ?!<br>Espero q sim ... vixi galera curto muitas coisas, muitas mesmo, fik na net, curtir o forúm criar imagens gráficas, web pages, bate-papo, jogar bola, ir no clube, namorar muito (TE AMO CAMI), trabalhar, tok com minha banda , ouvir musik, shopping, cine entre muitas outras coisas ... flow galera !!!

Posted 13/03/2007, 01:57

Olá, estou criando esta página no FLASH e estou com este problema, gostaria que meu link quando clicado abrisse neste quadro de destino, são 5 botões, 5 páginas de destino, na imagem anexada, expliquei de uma forma melhor para que vocês entendam. aguardo ....

PS: eu já fiz essa pergunta antes aqui, obtive 1 resposta porém não consegui fazer, estava mal explicada da minha parte tbm, espero que esteja mais claro.

aguardo... :unsure:

http://www.adegarainha.com.br/mp.jpg

Edição feita por: rctf, 13/03/2007, 01:58.

#2 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 13/03/2007, 02:21

http://forum.wmonlin...howtopic=173338

olha no final do poste eu coloquei o link para download do .rar com os flas

boa sorte!

[]'s
Patrique

#3 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts
  • Interesses:Eai galera, blza ?!<br>Espero q sim ... vixi galera curto muitas coisas, muitas mesmo, fik na net, curtir o forúm criar imagens gráficas, web pages, bate-papo, jogar bola, ir no clube, namorar muito (TE AMO CAMI), trabalhar, tok com minha banda , ouvir musik, shopping, cine entre muitas outras coisas ... flow galera !!!

Posted 13/03/2007, 14:40

Eai Patrique, tudo bem?
Espero que sim...

Eu to dando uma lida no segundo tuto dos 3 que você me passou, qq dúvida eu posto aqui pra você me ajudar.
Obrigado!!!!

Patrique, estou tento alguns probleminhas aqui;

Primeiro, seria a barra de rolagem, fiz tudo certinho mas o texto é grande e não aparece a barra de rolagem, sabe como inserir? tentei usar a do flash msm, mas não consegui inserir o texto...

e outro problema seria que, eu já tinha criado os botões, e eles contém algumas ações, e quando eu coloco a ação;

on (release)

{

loadMovie(“historico.swf”,”alvo”)

}

da erro na página...

aguardo...

#4 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 13/03/2007, 19:21

cara o problema esta nas aspas olha como ta la no tuto

loadMovie(“historico.swf”,”alvo”)

o certo é vc apagar e fazer novamente assim

loadMovie("historico.swf","alvo")

sacou?? tava assim “ e eu modifiquei assim "

em relação a barra de rolagem vc pretende trazer os textos atraves de um texto externo?

[]'s
Patrique

#5 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 14/03/2007, 01:10

Olá Pratique, eu modifiquei as aspas como você me pediu;

on (release)
{
loadMovie("dicas.swf","alvo")
}

e mesmo assim, quando eu vizualizo dá erro no FLASH...

em questão a barra de rolagem, gostaria de fazer atrávez de swf, eu tava lendo um tuto sobre isso... vo te passar pra vc da uma olhada, mas como não entendi primeiro o casa que estamos vendo, achei melhor deixar a barra pra dps..

da uma olhadinha ai;

http://www.juliobatt...ro/flash011.asp

Obrigado, aguardo...

#6 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 14/03/2007, 01:18

Bom cara eu acho q vc deva estar cometendo algum erro no fla, sem ver o fla ficar dificil descobrir de onde esta partindo o erro.

tipo... vc esta fazendo esse layout em fireworks?

Posted Image

se estiver me manda ae que eu monto esse site para vc, é rapidim pois é bem simples, dai eu monto e você ve como foi construido.

e assim fica mais facil cara.

[]'s
Patrique

#7 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 17/03/2007, 01:45

Opa Patrique, tudo bem? Espero que sim...
Então cara, foi mal a demora ai... tive que formatar meu PC...
Eu criei o site no Photoshop, mas exportei pro FLASH e queria fazer ele todo lá... como agente faz, oq vc acha melhor, vc que entende...

aguardo ...
obrigado mesmo pela força, agradeço mesmo ...

#8 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 17/03/2007, 02:38

blz, cara

Quando eu faço meus sites eu utilizo o fireworks e importos as imagens diretamente para o flash tipo eu to lá criando graficos no fireworks dai eu abro o flash dou um control + c na imagem que eu quero levar para o flash quando eu estiver dentro do flash eu dou um control + v para colar... eu acho bem mais pratico cara geralmente é assim que eu trabalho não sou adaptavel com o photoshop o fireworks suple completamente minhas necessidades além de ser bem mais facil de usar!

[]'s
Patrique

#9 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 17/03/2007, 23:55

Opa Patrique, eu faço exatamente o mesmo pois é bem mais fácil.
Já fatiei pelo PHOTOSHOP e pelo FIREWORKS e não gostei muito, pois copiando e colando no FLASH, na ora de exibir o site nao fica carregando de pouquinho em pouquinho as imagens, utilizo o seu modo também.

Então da pra mim te manda, e agente trabalha pra ve o que consegue?
Você teria MSN?

Aguardo...Obrigado!!!

#10 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 18/03/2007, 01:07

Fala cara, da para te ajudar a fazer sim, so que so vou poder te ajudar semana que vem pois ontem fechei 3 trampos e tenho que terminar até semana que vem, por isso to atoladão aqui mais assim que terminar eu te dou um toque.

Em relação ao msn eu tinha so que não uso muito mais vou ter que criar um outro pois de vez em quando é necessário

[]'s
Patrique

#11 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 18/03/2007, 01:32

Opa, blza, agradeço de verdade...
Vou deixar a parte gráfica tudo pronta, texto, essas coisas... ai pro final da semana eu posto aqui, como faço para te enviar os arquivos ? Por email?

brigadão...

#12 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 18/03/2007, 03:04

pode mandar por email mesmo, mande já montado as imagens, ou seja... da forma que vc quer que fique no flash que dai eu vou montando aqui no flash fazendo as funções em java script e outras coisas.

pode mandar para

videodownloader.com.br@gmail.com

[]'s
Patrique

#13 rctf

rctf

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 18/03/2007, 03:09

Tudo bem, assim que eu terminar mando no seu email, só um detalhe é que eu criei um botão separadamente e queria colocar ele no site, ele já contem alguns Scrips, vou mandar ele separo explicando tudo certinho, assim que eu terminar, envio no seu email...

ai qdo se estiver livre, sem atrapalhar seus trabalhos ai.. vc da uma olhada !!!
obrigado!!!!

#14 Patrique

Patrique

Super Veterano

• Usuários
  • 1859 posts

Posted 18/03/2007, 04:09

blz entaum cara

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq