Jump to content

Photo

Form + Enquete

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Furian

Furian

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/03/2007, 04:37

Bom dia!!

Estou criando um formulário e ao enviá-lo é gerado um cookie, fechada a janela do formulário e abre-se uma enquete em uma nova página tipo um popup, gostaria de saber se tenho como utilizar o cookie criado pelo formulário para essa enquete, fazendo com que após efetuado o voto esse mesmo cookie fosse ATUALIZADO com os dados do formulário e da enquete, assim o usuário que preencha o formulário e vote fica impedido de votar novamente...

Desde já agradeço pela ajuda...
Um grande abraço a todos...
Até...

#2 fsjr

fsjr

Novato no fórum

• Usuários
  • 18 posts

Posted 02/03/2007, 13:18

Bom dia!!

Estou criando um formulário e ao enviá-lo é gerado um cookie, fechada a janela do formulário e abre-se uma enquete em uma nova página tipo um popup, gostaria de saber se tenho como utilizar o cookie criado pelo formulário para essa enquete, fazendo com que após efetuado o voto esse mesmo cookie fosse ATUALIZADO com os dados do formulário e da enquete, assim o usuário que preencha o formulário e vote fica impedido de votar novamente...

Desde já agradeço pela ajuda...
Um grande abraço a todos...
Até...

Te tem, mas se ele limpar os cookies pode votar quantas vezes quiser ...

abraços

#3 Furian

Furian

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/03/2007, 20:55

Hum.... mas no caso não seria para limpar o cookie, apenas atualizá-lo com os dados da pessoa e o seu voto, mas nesse caso eu teria que barrar um novo voto no preenchimento do formulário e não na enquete né? Ou não?
Sou novo na área espero que minha dúvida não seja algo absurdo... :huh:
Se desse jeito não tiver como fazer eu teria como utilizar os dados gravados no cookie do formulário tipo "Nome" criando um campo na enquete em que após ter gerado o cookie ele aproveitasse esse dado do cookie e gerasse um novo cookie para o voto da enquete com esse nome?
Tem como também explicar como eu poderia fazer essa função? Até mesmo essa que limparia o cookie...
Desde já agradeço....
Tenham todos um ótimo fim de semana...
Um grande abraço... até...

#4 Furian

Furian

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 09/03/2007, 21:15

Hum.... mas no caso não seria para limpar o cookie, apenas atualizá-lo com os dados da pessoa e o seu voto, mas nesse caso eu teria que barrar um novo voto no preenchimento do formulário e não na enquete né? Ou não?
Sou novo na área espero que minha dúvida não seja algo absurdo... :huh:
Se desse jeito não tiver como fazer eu teria como utilizar os dados gravados no cookie do formulário tipo "Nome" criando um campo na enquete em que após ter gerado o cookie ele aproveitasse esse dado do cookie e gerasse um novo cookie para o voto da enquete com esse nome?
Tem como também explicar como eu poderia fazer essa função? Até mesmo essa que limparia o cookie...
Desde já agradeço....
Tenham todos um ótimo fim de semana...
Um grande abraço... até...

Alguem aí pode me ajudar?? Se for necessário eu coloco o código do meu Form, mas o da enquete...
Até...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq