http://www.bring-it.com.br/afiliados/
Paga por click e comissão:
0,01 por click
10% de comissao nas vendas
Nao sei se paga, nunca usei e nao vou usar, pois nao da pra mim, 0,01 por click meu site nao tem visitas pra eu poder ganhar algo com isso, to postando pq alguem pode esta na mesma situacao do Marco Aurelio que tava procurando ai uns programas de afiliados.
ps: ja vi rodando em alguns sites grandes, acho que o negocio é serio

Bem vindo Ao Bring it - Importados Programa de Afiliados!
Nosso programa é gratuito, basta clicar em assinar, é fácil e não requer nenhum conhecimento técnico. Os programas de afiliados são comuns na Internet e oferecem aos proprietários de Websites meios de lucrar com seus Websites. Os afiliados geram o tráfego para Web site comerciais e no retorno recebem um commission do por-clique. Clique aqui para assinar!
Como Funciona?
Quando você assinar Bring it - Importados Programa de Afiliados, você será fornecido com muitas ferramentas, como banners e links para você colocar em seu site. Quando algum visitante de seu site clicar em algum anúncio do Bring it - Importados, sua atividade será seguida por nosso software do sistema de afiliados. Para cada clique único, sua conta será creditada conforme tabela abaixo.
Estatisticas e Relatório em tempo real!
Você pode consultar sua conta 24 horas por dia para verificar suas vendas, tráfego, e muito mais.
Detalhes Do Programa Filial
Tipo de pagamento Pag-Por-Clique
Quantidade de pagamento R$0.01 BRL para cada clique único que você gerar e 10% de todas as vendas geradas pelos afiliados que assinaram pelo seu link!
Minimo para saque R$100.00 BRL - mínimo requerido para o saque.
Dia de pagamento As pagamentos são enviadas no 5th de cada mês, para o mês precedente.
Assine Agora... E Começe a Ganhar Dinheiro Hoje!
Edição feita por: TTC_VeNdEdOr, 23/02/2007, 09:38.