quando seleciono um projeto que vem de uma tabela os projetos cadastrados é retornado no 2 as tarefas relacionadas com aquele projeto selecionado...Mas para fazer esse retorno eu preciso que o valor id_projeto do projeto selecionado seja guardado em uma variavel para fazer a comparação:
SELECT * FROM tb_tarefa WHERE id_projeto = 'id_projeto selecionado'
como faço pra salvar o id_projeto selecionado em uma variavel e fazer esse select ?
Meu código esta assim....se alguem puder me dar uma força nesse código eu agradeço...
<? include "conectar.php"; ?> <html> <script Language="JavaScript"> function getStates(what) { if (what.selectedIndex != '') { var estado = what.value; document.location=('hello.php?estado='+ estado); } } </Script> <body> <select name="select" onChange="getStates(this);"> <option value="">Selecione um projeto</option> <?php $dados= pg_query($connect, "SELECT nm_projeto, id_projeto FROM tb_projeto ORDER BY id_projeto"); while($campo = pg_fetch_array($dados)) { ?> <option value="<?echo $campo['id_projeto']?>"><? echo $campo['nm_projeto']?></option> <? } ?> </select> <?php $dados_tarefa = pg_query($connect, "SELECT * FROM tb_tarefa WHERE ORDER BY id_tarefa"); ?> <select name="cidade" size=1> <option value="">selecione uma tarefa</option> <? while($campo_tarefa = pg_fetch_array($dados_tarefa)) { // $city = $campo_tarefa[1]; // $id2 = $campo_tarefa[0]; ?> <option value="<? echo $campo_tarefa['id_tarefa']?>"><? echo $campo_tarefa['nm_tarefa']?></option> <? } ?> </select> <? // } ?> </body> </html>