Erro No Imagegif()
Posted 20/02/2007, 16:26
Estou tendo o Seguinte Erro na Execução do Script:
Warning: imagegif() [function.imagegif]: Unable to open 'chars/Thor Muroy.gif' for writing in /home/xxx/public_html/stats/class.php on line 71
Linha 71:
imagegif($im,"chars/".$S['name'].".gif");
Alguem pode me ajudar a Solucionar o problema?
Atenciosamente,
Dakan
Posted 20/02/2007, 17:07
imagegif($im,"./chars/".$S['name'].".gif");
repara no ponto e barra antes de chars, eu nunca usei essa função pq eu nunca necessitei mas vou começar a estuda-la melhor mas pelo que eu vejo o possivel erro pode ser nisso ae que eu citei e não sei se eh assim que se usa mas eu senti a falta de umas aspas duplas ae
Posted 22/02/2007, 08:12
Posted 22/02/2007, 13:14
O segundo parametoro, destino do arquivo está errado, ou seja é inexistente, basta acertá-lo.
na verdade não está errado naum pello erro, parece ser problemas se permissão no arquivo, ou seja, ele não tem permissão de escrita nele, voce tem que dar um chmod no arquivo e/ou no diretório
- Desenvolvedor Python + Django na World News
Blog
Posted 22/02/2007, 21:34
http://br.php.net/ma...on.imagegif.php
Nota: Já que todo o suporte GIF foi removido da biblioteca GD na versão 1.6, esta função não esta disponível se você esta usando esta versão da biblioteca GD. O suporte é esperado para retornar em uma versão subsequente ao lançamento do suporte GIF na biblioteca GD no meio de 2004. Para maiores informações veja o site do projeto GD Project.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)