Replace Duvida Cruel
Posted 18/02/2007, 20:44
//$nome = str_replace("baraovermelho1111",' <font color=white>Barao Vermelho</font>',$coluna["nome"]);
//$nome = str_replace("gatatatuadashifel",' <font color=white>Gata Tatuada</font>',$coluna["nome"]);
mas nesse caso ele pega somente o ultimo resultado e joga no ar.
queria que ele trocasse todos os nome que eu adicionasse.
como isso seria possivel??
agradeço desde já a ajuda de vcs
Posted 18/02/2007, 22:36
$nome = str_replace("baraovermelho1111", ' <font color=white>Barao Vermelho</font>', $coluna["nome"]); $nome = str_replace("gatatatuadashifel", ' <font color=white>Gata Tatuada</font>', $nome); echo $nome;
Posted 19/02/2007, 01:25
o que eu quero fazer eh o seguinte adicionar varios nome ai cada vez que os usuarios que tiverem os nomes adicionados ai eles seriam mudados... vamos explicar com detalhes...
voce entra no mural de recados e posta uma mensagem => procuro pessoas para amizades => ai entra uma pessoa ma intencionada e posta usando seu nome => procuro relação sexual a 3 => automaticamente todos pensaram que foi voce porque ele esta usando o seu nome, como usar um cadastro é ruim porque quase ninguem curti ficar se cadastrando, resolvi fazer isso em replace, voce entra e vamos supor que vc queira ter seu nick diferente manda um e-mail com o nick e senha que quer, ai pronto na hora de postar eh so postar
nicksenha e o sistema muda pra nick com cor diferente...
deu pra entender agora???
abraços
Posted 19/02/2007, 03:43

------------------------------------------------
Mas assim acho que agora eu entendi metade!
Vamos ao que eu entendi ...
1- A pessoa posta uma mensagem
2- Uma outra pessoa posta uma outra mesagem mas usando o nome da 1º pessoa
3- A primeira pessoa pega e troca o nome dela em todas as mensagens atravez de uma senha
Se for isso, a melhor forma mesmo é o cadastro, pois como saber qual das 2 pessoas realmente é a verdadeira porque somente pelo nome não para saber nada, além do mais da-onde viria essa senha, tipo a pessoa ia mandar um e-mail para onde exatamente?
E pensa em outra hipotese grosera, a 1º pessoa troca de nome ai a 2º pessoa mal intesiona ve que a outra troco de nome e re-troca o dela para o mesmo que a primeira por isso teria que ter um cadastro nem que for simples com "Nome & Senha", assim so poderia ter um nome por pessoa...
Mas assim vc teria que dizer de que forma está gravando os dados, se em BD (e em qual), ou se é em um arquivo de texto pois so o STR_REPLACE nao muda nada vc tera que complemtar usando um UPDATE (caso seje um banco de dados) ou FOPEN se exiver usando um arquivo de texto ...
Edição feita por: sk15, 19/02/2007, 03:44.
Posted 20/02/2007, 02:18
vamos la..
o que eu quero fazer eh o seguinte adicionar varios nome ai cada vez que os usuarios que tiverem os nomes adicionados ai eles seriam mudados... vamos explicar com detalhes...
voce entra no mural de recados e posta uma mensagem => procuro pessoas para amizades => ai entra uma pessoa ma intencionada e posta usando seu nome => procuro relação sexual a 3 => automaticamente todos pensaram que foi voce porque ele esta usando o seu nome, como usar um cadastro é ruim porque quase ninguem curti ficar se cadastrando, resolvi fazer isso em replace, voce entra e vamos supor que vc queira ter seu nick diferente manda um e-mail com o nick e senha que quer, ai pronto na hora de postar eh so postar
nicksenha e o sistema muda pra nick com cor diferente...
deu pra entender agora???
abraços
Acho que o legal aí seria você usar sessões e não deixar usar o nick com outra sessão por 3 minutos, ou seja lá quanto tempo quiser.
Edição feita por: Fábio Luciano, 20/02/2007, 02:18.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)