EDITADO...
Eu também queria que abrisse outras paginas sem falar que também queria um botão para ir passando as imagens, mas encontrei uma nova versão que faz tudo isso ai, é só abrir o link...
http://www.dolem.com/lytebox/Agora vamos a um breve guia:
No Topo da pagina que vai se abrir o LyteBox coloque essa linha...
Veja que tem o ( margin:0 auto ) isso serve pra não ficar uma faixa branca na lateral junto a barra de rolagem, ou seja, ele realmente vai cubrir tudo!
<script type="text/javascript" language="javascript" src="lytebox.js"></script>
<link rel="stylesheet" href="lytebox.css" type="text/css" media="screen" />
<BODY style="margin:0 auto"></BODY>
Agora para colocar uma imagem comum, não tem segredo é só incluir essa linha:
<a href="imagem_1.jpg" rel="lytebox" title="Image Description">Imagem 1</a>
Agora esse é pra grupos de imagem.
ele ajuda a passar pelas imagens sem precisar fechar o LyteBox:
<a href="images/1-1.jpg" rel="lytebox[vacation]" title="Mom and Dad">Imagem 1</a>
<a href="images/1-2.jpg" rel="lytebox[vacation]" title="My Sister">Imagem 2</a>
Esse é para Slide com opção de pausa e continuar:
<a href="images/1-2.jpg" rel="lyteshow[vacation]" title="Mom and Dad">Imagem 1</a>
<a href="images/1-3.jpg" rel="lyteshow[vacation]" title="My Sister">Imagem 2</a>
Essa linha é para paginas fora do seu site.
Perceba que tem como ajustar largura e altura tranquilamente:
<a href="http://www.google.com" rel="lyteframe" title="Search Google" rev="width: 700px; height: 480px; scrolling: no;">Google</a>
E pra finalizar, o que mais gostei, vc coloca varias paginas e pode ajustar tamanho individualmente e tem opção de Proxima e Anterior, fica passando pelas paginas, otimo pra quem tem tutorial por exemplo ou precisa mostrar um contrato antes da pessoa se registre:
<a href="contrato.html" rel="lyteframe[catalog]" title="Contrato" rev="width: 700; height: 480; scrolling: no;">Pagina 1</a>
<a href="registro.html" rel="lyteframe[catalog]" title="Formulario de registro">Registro</a>
Bom é isso ai, espero que gostem pois eu fiquei de boca aberta aqui com essa ferramenta.
vlw
Edição feita por: PauloCrow, 15/07/2007, 06:31.