Olá
Atualmente peguei o promisance um script para games em php
Mas ao instalar ele eu o seguinte erro:
Notice: Undefined variable: action in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\promisance-10.10n\index.php on line 3
Gostaria de saber se alguem conhece outro script ou como consertar esse erro
Dicas sobre ese script tb

Erro - Novata
Started By Gisa Iagami, 12/02/2007, 14:33
4 replies to this topic
Posted 12/02/2007, 14:33
Posted 12/02/2007, 15:21
movido para Dúvidas sobre Scripts Prontos de PHP
- Desenvolvedor Python + Django na World News
Blog
Posted 12/02/2007, 15:32
Bem isso é um erro de configuração de seu PHP (que como já vi [pela path] ta localhost e mal configurado)
Ele ta designado a mostrar todos os erros .... dai se não existir uma variavel ele mostra um erro como esse ...
Exemplo:
echo $_GET["action"];
Se por acaso não estiver na URL o valor "arquivo.php?action=acao", ele dará erro!
Para solucionar coloque seu script em um servidor online (que provavelemnte não dará erro), ou ajuste seu PHP para não dar esse erro; para ajustar abra o "php.ini" e procure a variavel "error_reporting" e leia o que está acima dela e veja o que melhor de adpata a você!
Mas assim explica melhor, que tipo de script de games?

Ele ta designado a mostrar todos os erros .... dai se não existir uma variavel ele mostra um erro como esse ...
Exemplo:
echo $_GET["action"];
Se por acaso não estiver na URL o valor "arquivo.php?action=acao", ele dará erro!
Para solucionar coloque seu script em um servidor online (que provavelemnte não dará erro), ou ajuste seu PHP para não dar esse erro; para ajustar abra o "php.ini" e procure a variavel "error_reporting" e leia o que está acima dela e veja o que melhor de adpata a você!
Mas assim explica melhor, que tipo de script de games?
Edição feita por: sk15, 12/02/2007, 15:32.
Posted 12/02/2007, 23:42
eu tentei solucionar. Pus off no error reporting mas mesmo assim o erro continua
nao queria hospedar ainda, pq quero montar um game baseado no script.
São jogos como o:
http://www.knightfig...id&vid=67076974
ou como www.ryudragon.com.br...Estou procurando scripts achei alguns mas todos com erros
nao queria hospedar ainda, pq quero montar um game baseado no script.
São jogos como o:
http://www.knightfig...id&vid=67076974
ou como www.ryudragon.com.br...Estou procurando scripts achei alguns mas todos com erros
Posted 12/02/2007, 23:49
"Off" não é o melhor valor para essa variavel coloque esse:
error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE
Mostra todos os erros menos as "Notice" com o seu erro, nunca vi script desses tipo de jogos em geral são os criadres do site/jogos que os fazem ....
error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE
Mostra todos os erros menos as "Notice" com o seu erro, nunca vi script desses tipo de jogos em geral são os criadres do site/jogos que os fazem ....
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)