Preciso de uma ajuda para organizar um orçamento pois estou meio fora de valores.
O orçamento que preciso é referente a um sistema de contabilidade que terá as seguintes funcionalidades:
1 - Cadastro de clientes;
2 - Cadastro de funcionários;
3 - Cadastro de tipos de serviço;
4 - Ordem de serviço (registro do tipo de serviço e quem realizou, juntamente com a comissão em cima do valor do serviço);
5 - Controle de honorários (controle de pagamento de funcionários com salário base mais comissões);
6 - Agenda de serviços (diaria, semanal e mensal);
7 - Serviço de protocolo (registro de documentos que entraram e sairam do escritorio);
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O orçamento tem que ser baseado em cima desses itens.
Como estou meio por fora de valores do mercado, peço que não respondam "depende do quanto voce cobra a hora", ou coisa parecida.
Gostaria de um valor "numérico" aproximado heheeheh
Abraços!

Contabilidade
Started By sickheart, 30/01/2007, 09:20
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