E ai galera!
To com um problema aki...
Toda vez q vou desligar o computador ou reiniciar eu preciso clicar duas vezes antes de ele funcionar...
Não sei mais q q eu faço. Jah passei antivírus e spyware e eles não detectaram nada.
Aki tah o log do Hijackthis q eu passei. Se alguém puder olhar pra ver se acha o problema.
Logfile of HijackThis v1.99.1
Scan saved at 17:37:41, on 8/1/2007
Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)
Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe
C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\1.2.908.5008\GoogleToolbarNotifier.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Documents and Settings\Computador\Desktop\hijackthis\HijackThis.exe
O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll
O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll
O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll
O4 - HKLM\..\Run: [RemoteControl] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [vptray] C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Picasa Media Detector] C:\Arquivos de programas\Picasa2\PicasaMediaDetector.exe
O4 - HKLM\..\Run: [HPDJ Taskbar Utility] C:\WINDOWS\system32\spool\drivers\w32x86\3\hpztsb08.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Exec32] C:\WINDOWS\system32\Exec32.exe
O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [Skype] "C:\Arquivos de programas\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimized
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [swg] C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\1.2.908.5008\GoogleToolbarNotifier.exe
O4 - Startup: Adobe Gamma.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe
O4 - Global Startup: Adobe Gamma Loader.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe
O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe
O4 - Global Startup: Exec32.exe
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000
O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsof...ss/allinone.asp
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{6DA8C707-7E2A-4762-A2F7-243B30889C08}: NameServer = 200.165.132.154 200.149.55.142
O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL
O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL
O20 - Winlogon Notify: NavLogon - C:\WINDOWS\system32\NavLogon.dll
O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe
O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe
O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe
O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe
O23 - Service: Symantec AntiVirus Definition Watcher (DefWatch) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe
O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe
O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe
O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe
O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe
Espero que alguém possa me ajudar ae!
Valew!!!

Preciso Clicar 2vzs Pra Desligar!
Started By Keanu_Reeves, 08/01/2007, 16:59
2 replies to this topic
#1
Posted 08/01/2007, 16:59
#2
Posted 08/01/2007, 17:13
O Cara o q q tem a ver esse logfile q vc mandou ai, se vc não percebeu esta falando do ruindows, esses paus sempre ocorrem, o proprio ruindows tem escrito a solução do prblema vai lá em ajuda q vc verá, "reinicie o computador, se o problema persistir contate um tecnico de suporte" -- Ou seja FORMATE E INSTALE DENOVO....
#3
Posted 08/01/2007, 18:46
Uau,O Cara o q q tem a ver esse logfile q vc mandou ai, se vc não percebeu esta falando do ruindows, esses paus sempre ocorrem, o proprio ruindows tem escrito a solução do prblema vai lá em ajuda q vc verá, "reinicie o computador, se o problema persistir contate um tecnico de suporte" -- Ou seja FORMATE E INSTALE DENOVO....
Pouco radical, o colega.
Enfim...
Estou com o mesmo problema em outro computador aqui em casa, mas não é sempre que isso ocorre.
Se alguém tiver uma idéia, manda pra gente.
Pedro Huebner
pedro 'ponto' huebner [em] gawab 'ponto' com
ASSISTA: ONDE ESTÁ O AMOR?
pedro 'ponto' huebner [em] gawab 'ponto' com
ASSISTA: ONDE ESTÁ O AMOR?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)