Jump to content

Photo

Internet Com Problemas...

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 sloompy.euphoric™

sloompy.euphoric™

ex-1764

• Usuários
  • 174 posts

Posted 05/01/2007, 16:13

Galera é o seguinte....principalmente nos fóruns e em sites que tem que dar um "submit" ou "enviar" pra aparecer na tela o que eu escrevi tenho percebido um problema q tá me enchendo o saco.... depois que eu dou o submit o site fica carregando um tempo enorme(mesmo com banda larga 4mega) e para....aí quando eu abro a pagina de novo minha mensagem está lá....

Porque depois do submit não vai pra tela certa em vez de eu ter de entrar novamente? Isso não acontecia antes, começou de alguns dias pra cá...

#2 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 05/01/2007, 17:29

passa um anti virus e um anti spyware, algo ta prejudicando o desempenho do teu navegador e/ou da internet.

Ou talvez algum plugin ou add on que vc instalou no seu navegador, tenta usar outro navegador pra ver se ocorre o mesmo, se nao ocorrer, reinstala o navegador que vc usa ;)

#3 sk15

sk15

Super Veterano

• Usuários
  • 2071 posts
  • Localidade:SP - SP

Posted 05/01/2007, 19:28

Comigo também acontesse essa droga .. tipo tbm nai sei o que pose ser ...
Mas eu tbm percebi que tem certas horas que isso acontesse como se fosse uma especie de pico de acesso ... :P

#4 sloompy.euphoric™

sloompy.euphoric™

ex-1764

• Usuários
  • 174 posts

Posted 05/01/2007, 20:06

...tbm percebi que tem certas horas que isso acontesse como se fosse uma especie de pico de acesso ... :P

Realmente parece que tem um "pico" de acesso, pois há horas que vai normal e horas que ficam um lixo...

Já rodei Anti-vírus, Anti-Spyware, Limpeza de Registros, Deletei arquivos temporários e desfragmentei o disco mas ainda assim continua o problema... Tanto no Firefox quanto no IE.

#5 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 05/01/2007, 22:15

:o

Aqui só ocorre em um forum, que é extremamente lento em tudo que eh coisa, mas em outros forums ( o meu e o da wmonline exemplo ), roda normal sempre :/

que estranho isso ;\

#6 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 06/01/2007, 11:31

tem hora que o virtua fica um lixo mesmo, ainda mais no final de semana, e depende da região, pq eles lotam a região na mesma rede ....

#7 sloompy.euphoric™

sloompy.euphoric™

ex-1764

• Usuários
  • 174 posts

Posted 06/01/2007, 13:00

tem hora que o virtua fica um lixo mesmo

deve ser isso mesmo.....pois como foi dito aí acima tem "picos" de lentidao...

#8 sk15

sk15

Super Veterano

• Usuários
  • 2071 posts
  • Localidade:SP - SP

Posted 06/01/2007, 15:37

Porem o meu num é Virtua é Speedy, que na minha opinião é pior que o Virtua pois o Virtua so passa em algumas parte aqui mesmo não passa e Speedy passa em tudo aquanto é lugar ta entupido ... pessoalmente so conhecho 2 pessoas que tem Virtua o resto é tudo Speedy ... assim sobrecarrega que é uma beleza..

Principalmente entre as Horas; Depois da uma melhora...
6h ~ 21h

#9 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 06/01/2007, 20:34

GVT ta otima aqui na minha cidade, entrou a recem no mercado daqui, quase ninguém tem ( Conheço nem 5 pessoas que tem, já BRTurbo, conheço uns 50 ou + )

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq