Eu tenho na verdade duas perguntas. A primeira é como fazer um objeto(por exemplo: uma imagem do Notebook) girar 360º, acho que deve ter outro programa pra capturar as imagens nas posições, eu queria saber se alguém sabe.
A segunda é: quando eu importo uma imagem .png para o Flash, quando eu rodo, ela perde qualidade, como posso resolver isso? Sei que .jpg é melhor, mas eu preciso da transparência no fundo.
Espero ter me expressado corretamente, Abraços, Obrigado!
Imagem Girar 360º
Started By diegoallyson, 13/12/2006, 11:47
1 reply to this topic
Posted 13/12/2006, 11:47
Posted 13/12/2006, 12:10
File > Publish Settings... Flash > JPEG Quality...
Tenta deixar em média 80, 85 de qualidade, pq ai o filme fica leve e com uma boa qualidade de imagens...
Se ñ resolver, pode ser pq seu PNG deve estar com qualidade baixa.... Tenta aumentar ela na hora de exportar...
Quanto a foto em 360º, existem cameras por ai que tiram essas fotos, mas é mais fácil ver um pôster no Corinthias campeão da Libertadores do que ver uma dessa por ai...
Tenta tirar fotos sequenciais e animá-las no flash...
Qq coi tamo ai..
Att.,
Tenta deixar em média 80, 85 de qualidade, pq ai o filme fica leve e com uma boa qualidade de imagens...
Se ñ resolver, pode ser pq seu PNG deve estar com qualidade baixa.... Tenta aumentar ela na hora de exportar...
Quanto a foto em 360º, existem cameras por ai que tiram essas fotos, mas é mais fácil ver um pôster no Corinthias campeão da Libertadores do que ver uma dessa por ai...
Tenta tirar fotos sequenciais e animá-las no flash...
Qq coi tamo ai..
Att.,
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)