cara pra interagir o falsh com php é facil bom vc primeiro precisa te um bd um script q concta ao bd e transforma os nomes do bd em link o... bom pra vc ver q a maioria das coisas são feitas no php prta vc exibir no flash faz assim
cria o campos nome e imagem e colocar na caixa de properties em var um nome no php vc resgata esta variveis com o metodo post e transfere pro flash
mais ou menos asssim
$nome _POST['nome']
$img_POST[img]
lembrando q estes nomes dentro do colchetes seria o nome q vc colocou no campo var
bom abraço e boa sorte qualuqer coisa posta a i q no q eu pdoer ajudar eu ate ajudo
Caro Dark neo, obrigado pela força mas infelizmente não entendi muito bem...
1) Entendi a parte do banco de dados, criarei um arquivo php que conecta o banco de dados e irei imprimir os dados (com while, pois são vários registros)
2) Como assim criar os campos? isso seria um simbolo? (não mecho muito com flash), a caixa proprities eu sei onde é (

)... "em var um nome no php vc resgata esta variaveis"... aqui eu tenho que imprimir no arquivo php algo assim: &var=$resultado['campo']?... qual o nome da função no flash que resgata as variáveis... é o LoadVars??
3) Desse jeito ele resgatará apenas o primeiro resultado ou vai listar todos os dados...
Me desculpe as perguntas, é que não entendi mesmo...
Mais uma vez obrigado!!