Jump to content

Photo

Duvida Cruel Sobre Form

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 dark sonic

dark sonic

12 Horas

• Usuários
  • 121 posts

Posted 23/11/2006, 13:58

eu sei que os valores dos campos de um formulario só são enviados atraves de um botão do tipo submit... só que o que acontece é o seguinte eu tenho dois botões do tipo submit um eh o proprio pra enviar e o outro seria para visualizar como está ficando...

só que ao eu clicar no botão visualizar eu queria que abrisse um pop-up que nela seriam mostrados tudo oq foi digitado no meu formulario sendo que a pagina onde encontra-se o botão continuaria "parada" e ai sim quando eu clicasse no enviar ela enviaria as informações pro db... como fazer isso ?

usar dois submits no mesmo formulario e pegar os valores de um formulario para mostra-los em outra pagina sem usar sessions ou cookies... ( tem como tudo isso )

grato

#2 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 23/11/2006, 14:24

Apenas mude um dos botões para

<input type="button" value="Meu butao :)" onclick="SUA FUNCAO DE PREVER">

Mas isso é em javascript nem é dúvida de PHP

Falopa!

#3 bdoweb

bdoweb

Super Veterano

• Usuários
  • 1641 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 23/11/2006, 16:49

bom cara o q o hostdesigner te ajuda ... mas pq vc naum resolve isso no server-side faz que nem a maioria dos blog's fazem ... vc escolhe quando vai publicar ... ou seja vc vai adicionar um campo na sua tabela colocando o status (construção, publicado) ai vc pode usar o submit sem preblemas .. ai quando vc quiser publicar vc colocar um menu drop down ... pra isso ... ficaria melhor .. ai abaixo vc coloca um Iframe exibindo ...
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

#4 dark sonic

dark sonic

12 Horas

• Usuários
  • 121 posts

Posted 23/11/2006, 19:24

intão eu fazia assim tipo com uma situação on ou off só que eu só iria ver como fico depois de tudo postado ai oq eu queria era tipo o orkut saca ?

só que um pouco diferente ao eu clicar no botão visualizar ele abriria uma pop-up mostrando como estaria ficando... sei que vai dar muito trabalho mais esteticamente na minha opnião ficará muito mais bonito ^^

então se vocês tiverem como me ajudar nessa odisseia eu agradeco

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq