OLá,
Gostaria q me indicassem uma fonte de boa qualidade para o meu PC, porque duas já foram para o espaço.
O meu equipamento é o seguinte:
Placa mae Asus A7V8X-X, Athlon XP 2.400+, 256MB ram, Gforce 4 MX440 64MB, DVD-ROM, CD-RW, HD 40GB Seagate 7.200rpm.
Valeu!
Paulo

Indicação Fonte De Alimentação
Started By Paulão, 20/11/2006, 13:18
2 replies to this topic
Posted 20/11/2006, 13:18
.::. Paulão .::.
...................................................................................................
Sonhe e ouse sonhar, vc nunca irá além dos seus sonhos...
...................................................................................................
Sonhe e ouse sonhar, vc nunca irá além dos seus sonhos...
Posted 21/11/2006, 09:21
qualquer fonte de "Watts Real", Dr. Hank, Satellite, Seventen...
mas vendo a tua configuração eu acredito que não seja o equipamento que esteja exigindo da fonte a ponto de faze-la queimar...
creio que a tensão eletrica da tua instalação está com algum problema, pois a configuração é padrão...
PS: sobre a fonte, vc deve procurar alguma que seja 20+4 Pinos, mas preste atenção, pois o conector principal de energia deve ter apenas 20Pinos, senão não vai bater com a tua placa mãe!
mas vendo a tua configuração eu acredito que não seja o equipamento que esteja exigindo da fonte a ponto de faze-la queimar...
creio que a tensão eletrica da tua instalação está com algum problema, pois a configuração é padrão...
PS: sobre a fonte, vc deve procurar alguma que seja 20+4 Pinos, mas preste atenção, pois o conector principal de energia deve ter apenas 20Pinos, senão não vai bater com a tua placa mãe!

Posted 23/11/2006, 21:26
Aqui tem uma dica de uma fonte legalzinha e muito boa: http://www.portocomp...p...&produto=61
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)