Jump to content

Photo

Problema No Layout

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Sr.Paulo

Sr.Paulo

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 27/10/2006, 17:54

Bom galera to fazendo um site de uma clinica medica, mais fui por o layout, no dreamweaver, em resolução 800x600 ficou bom, mais em resolução 1024x768 fica aparecendo dois layouts

olhem a imagem ae:

imagem

como faço pra remover esse da direita?????

#2 Kate

Kate

Normal

• Usuários
  • 66 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/10/2006, 17:56

Meu querido, tá aparecendo 2 porque vc colocou o layout inteiro como background ! ! ! recorte as imagens e as coloque dentro das células da tabela
www.petmind.com.br

#3 Sr.Paulo

Sr.Paulo

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 27/10/2006, 18:38

Bom obrigado pela ajuda, consegui de outro jeito, peguei o layout que ta em resolução 800x600, e joguei num fundo branco de 1024x768, dae ficou bom!!

mais valeu! ae!!

#4 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 29/10/2006, 01:40

e se eu acessar numa resoluçao ainda maior??? e se eu acessar numa resoluçao maior e com um monitor de 17, ou de 19??? e se eu acessar usando minha TV de 29??
makerup comunicação e marketing

#5 Sr.Paulo

Sr.Paulo

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 29/10/2006, 17:56

e se eu acessar numa resoluçao ainda maior??? e se eu acessar numa resoluçao maior e com um monitor de 17, ou de 19??? e se eu acessar usando minha TV de 29??

ae ja é quere de mais ne, mexer em internet com tv de 29, nenhum site ta preparado pra ser visualizado em tv de 29, a maioria dos sites são em resolução 800x600, mais eu amentei o espaço branco , que for vizualiza ele naum tera problemas e so iria ver um layout, mais blz!!!

Valeu pela ajuda!!!

#6 Burille

Burille

12 Horas

• Usuários
  • 180 posts

Posted 30/10/2006, 09:36

ae ja é quere de mais ne, mexer em internet com tv de 29, nenhum site ta preparado pra ser visualizado em tv de 29, a maioria dos sites são em resolução 800x600, mais eu amentei o espaço branco , que for vizualiza ele naum tera problemas e so iria ver um layout, mais blz!!!

Valeu pela ajuda!!!

aí é que vc se engana, TV tudo bem, pouca gente usa mesmo... agora monitor 17 e 19 como o Makerup disse, são muito comuns e provavelmente seu site fica "duplicado" nesse monitores usando uma resolução maior.

Isso que você fez de jogar o layout num fundo branco de 1024x768 não é a melhor alternativa.

Coloca o layout centralizado num fundo branco de tamanho 100%, assim vai da certo, vai fica soh "um layout" independente de qual for a resolução.

(y)

Abraços!

#7 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 30/10/2006, 11:36

é ai onde queremos chegar...

meu veio.. vc ja desenhou o site no seu software de ediça de images, agora é só fatiar ele e exportar para html...

e outra coisa... 800X600 é o tamanho total da sua TELA... mais o navegador tem o menu, barra deferramenta, Barra de rolagem e etc...

sendo assim o tamanho o seu site não pode ser feito em 800 de largura.
makerup comunicação e marketing

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq