Olá,
Tenho dois botões:
um do tipo (type=button) e o outro do tipo (type=hidden).
O que eu quero fazer é o seguinte:
Quando clicar no primeiro botão automaticamente o segundo botão irá substituí-lo com outro nome.
Eu não sei qual a propriedade que altera isso.
Capturei assim:
trocar = document.getElementById("Submit"+1);
if(trocar???????){
}
Eu entrei no site da MSDN e não consegui encontrar
valeu
Button Do Tipo Hidden
Started By somma, 20/10/2006, 14:07
1 reply to this topic
Posted 20/10/2006, 14:07
Posted 24/10/2006, 15:15
Eu não entendi direito ... você quer pegar e ao clicar no botao mudar o value do hidden ou ao contrário ?
Bom ... de qualquer jeito você pode fazer assim (o exemplo eu fiz quando clicar no botao, substituir no hidden)
No html
Agora o javascript
Claro que tem várias maneiras de fazer isso, é como neston, invente 1000 maneiras.
A... e uma dica (pelo menos util pra mim), só use o site do MSDN quando vc tiver problemas de javascript no IE, porque somente o IE segue seu proprio "Standards", navegadores decentes como firefox, opera seguem a WebStandards, que é o certo. Então tente desenvolver algo genérico para os navegadores, pense nos pobres usuários ;P
Sucesso ae
Bom ... de qualquer jeito você pode fazer assim (o exemplo eu fiz quando clicar no botao, substituir no hidden)
No html
<input type="button" id="botao_1" name="botao_1" value="Clique aqui" onclick="troca('Trocar para esse texto!','hidden_1');"/>
<input type="hidden" id="hidden_1" name="hidden_1" value="Algo a ser trocado />
Agora o javascript
function troca(texto,idObj) {
var hidden = null;
if (hidden = document.getElementById(idObj))
hidden.value=texto;
alert(hidden.value); //Mostrará Trocar para esse texto!;
}
Claro que tem várias maneiras de fazer isso, é como neston, invente 1000 maneiras.
A... e uma dica (pelo menos util pra mim), só use o site do MSDN quando vc tiver problemas de javascript no IE, porque somente o IE segue seu proprio "Standards", navegadores decentes como firefox, opera seguem a WebStandards, que é o certo. Então tente desenvolver algo genérico para os navegadores, pense nos pobres usuários ;P
Edição feita por: savior, 24/10/2006, 15:16.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)