Jump to content

Photo

Duvida Para Rodar O Phpwebsite_br-pt

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Henrique Serrat

Henrique Serrat

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts
  • Localidade:Montes Claros - MG
  • Interesses:Conhecer mais sobre PHP e MySQL.

Posted 13/10/2006, 08:22

Oi para todos primeiro, sou novato no php, conheço a linguagem e entendo, so q nunca trabalhei com php, trabalho com photoshop, corew e flash, apenas para trabalho com imagems.
Me interesei pelo php e venho a tempos lendo sobre a linguagem e sobre banco de dados mysql("pouco sei")

Fusando aqui no wmonline encontrei esse phpwebsite, q no meu ver é um script q trabalho com "mesmo" sistema do php-nuke, mais ae ta o problema, vejam o que eu fiz e me falem o que falta ou o que errei.

1º Unzip na minha maquina;
2º Configurei o arquivo config.php:

$dbhost = "mysql.henriqueserrat.x-br.com"; /* Mysql Database Host */
$dbuname = "henriqueserrat"; /* Mysql User */
$dbpass = "xxxxxxxx"; /* Mysql Password */
$dbname = "henriqueserrat"; /* Mysql Database Name */

$table_prefix=""; //"phpws_"; is recommended for clean new installations. verify plugins are compatible.

3º Como estão vendo tenho um host na hostnet, então enviei todos os arquivos contido na pasta phpwebsite_br-pt, para a pasta \www do host.

Aparti dai não sei mais o que fiz de errado, ou o que falta fazer , se coloquei os arquivos do script no lugar errado.

Me ajudem, muito obrigado espero a comprenção de todos.

+ Uma sujestão logo de cara né, para os moderadores do forum, abrir uma parte para os Iniciantes como eu no forum, assim facilita muita coisa. Obrigado denovo.

>Iniciante mesmo! estou aqui para aprender e um dia poder ensinar!
>Temos que corre atras para aprender coisas novas, e esse forum é um bom lugar.
>Espero ajuda de todos, para poder conhecer mais sobre PHP, ficarei muito grato!

<a> Photoshop\Corel Draw\Flash </a>

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq