Olá, eu gostaria de saber como faço para retirar o conteúdo de outro site automaticamente e inserir no meu.Ex: Eu tenho um site de carros e gostaria de inserir os anúncios (fotos e textos) do site de uma revendedora de veículos direto no meu site sem precisar ficar fazendo isso manualmente todos os dias e sem utilizar o banco de dados do site da mesma.Eu imagino que eu tenha que criar um script que retire todos os anuncios do site e insira no meu banco de dados em uma determinada hora do dia.Mas como faço isto?Alguém tem alguma idéia?

Retirando O Conteúdo De Outro Site
Started By Rander Mendonça, 26/09/2006, 22:02
1 reply to this topic
Posted 26/09/2006, 22:02
Posted 29/09/2006, 09:22
Bom, cada site é diferente em seu conteúdo e código, portanto, vou apenas lhe dá o inicio, depois você tem que ir moldando conforma a página que você está pegando o conteúdo.
Neste exemplo eu pego somente o texto de uma página do OGlobo.
O interessante é depois você manipular a váriavel $xml de acordo com o site que você quer pegar o conteúdo.
O mais importante:
DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS À PÁGINA EM QUE PEGAR O CONTEÚDO!
Abraços!!
<?php $feed = 'http://oglobo.globo.com/economia/mat/2006/09/24/285816718.asp'; $fp = fopen($feed, 'r'); $xml = ''; while (!feof($fp)) { $xml .= fread($fp, 128); } fclose($fp); $erick = explode("</cite>", $xml); $materia = explode("<!-- -->", $erick[1]); echo $materia[0]; ?>
Neste exemplo eu pego somente o texto de uma página do OGlobo.
O interessante é depois você manipular a váriavel $xml de acordo com o site que você quer pegar o conteúdo.
O mais importante:
DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS À PÁGINA EM QUE PEGAR O CONTEÚDO!
Abraços!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)