Jump to content

Photo

Gerenciador De Dominio

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 HOSTRL

HOSTRL

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 24/09/2006, 15:27

Gente preciso saber se alguem sabe onde tem um scripts gerenciador de dominio onde tem as troca dedns e tal como um painel de controle de domnio preciso de um ou se alguem sabe fazer um!!

#2 Dudu

Dudu

Viva la vida

• Usuários
  • 1437 posts
  • Localidade:Uberlândia - MG
  • Interesses:PHP

Posted 24/09/2006, 20:15

Tem o HostControl, ele é feito especialmente para Hospedagem.
Muito bom, masi tudo tem um preço.

Ele é pago, http://www.hostcontrol.ws, acho que é isso.

Até mais ^_^

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Moderador

Twitter: HostCheap

#3 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 24/09/2006, 21:26

Cara, o Hostcontrol é o script mais bugado que eu já vi, o Golias, criador do mesmo, deve estar trampando em algum lugar e não faz atualizações a um bom tempo... Isso tudo é relatos de amigos que usavam o script, e mudaram pra outros, pois o HC é muito bugado...

Tem o modernbill, que é internacional.

#4 HOSTRL

HOSTRL

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 25/09/2006, 12:53

Não vocês entenderam errado é tipo assim quando vo^ce registra um domino vc tem um painel para mduar dns e tal certo e isos que preciso um painel desse para mim pois estou vendeo dominos se algum poder ajudar agradeço!!

#5 rodhewitt2

rodhewitt2

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 26/09/2006, 13:08

Para isso você vai ter que se tornar um registrar isso não é tao simples assim porque você deve ta querendo funciona como a 100br.com ou o godaddy.com , para isso não é so instalar um script.

#6 HOSTRL

HOSTRL

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 28/09/2006, 14:16

Para isso você vai ter que se tornar um registrar isso não é tao simples assim porque você deve ta querendo funciona como a 100br.com ou o godaddy.com , para isso não é so instalar um script.

Isos eu sei onde consigo comprar os domnios e tal so to precisando do scripts se alguem poder ajudar agrdeço!!

#7 ctlima

ctlima

Turista

• Usuários
  • 41 posts

Posted 31/10/2006, 11:32

Isos eu sei onde consigo comprar os domnios e tal so to precisando do scripts se alguem poder ajudar agrdeço!!

Amigo vc pode compra-los na própria godaddy, eles tem um excelente plano de revendas, agora vc desembolsa U$99,00 de início, vc recebe um site pronto com eles e depois vc vende por quanto vc quiser ....

Edição feita por: ctlima, 31/10/2006, 11:40.

Deus é fiel !!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq