Adesivo
Posted 17/09/2006, 17:56
dae galera...
tenho um amigo meu que faz adesivos...ele tem as maquinas lá e tudo..
aí fui mandar uma imagem pra ele fazer um adesivo preto e branco pra ele...a imagem é cheia de detalhes e tal..mandei e ele falou que a imagem tinha q ser em CRD...q precisava desenhar ela, pra imprimir...
entao, quero fazer isso e mandar o arquivo desenhado em crd pra ele desenhar...
como que eu faço isso?
alguem sabe!?
Posted 17/09/2006, 18:15
Posted 17/09/2006, 21:02
Para salvar uma imagem como .cdr basta desenhá-la no Corel Draw e salvá-la como qualquer outro arquivo, mantendo a extensão padrão do programa.
Depois, envie esse arquivo ao seu amigo para que ele imprima os adesivos.

· Conselho / WebFórum
Posted 18/09/2006, 08:09
aí fui mandar uma imagem pra ele fazer um adesivo preto e branco pra ele...a imagem é cheia de detalhes e tal..
nem todos os efeitos de uma img são possíveis de se reproduzir em vetor, e outros são dificílimos de executar......
para uma resposta mais detalhada e até uma eventual ajuda na vetorização, sugiro que coloque a img aqui para uma avaliação.
Posted 20/09/2006, 16:12
Para salvar uma imagem como .cdr basta desenhá-la no Corel Draw e salvá-la como qualquer outro arquivo, mantendo a extensão padrão do programa.
como é que se desenha?

aqui tah o link do adesivo, se alguem quiser desenhar ele pra mim no corel

eu aceito

http://img355.images...sadevisobe8.jpg
a parte roxa é pra tirar, pq quero que apareça só o 'oval'
valeuuu
Edição feita por: Snoop, 20/09/2006, 16:42.
Posted 20/09/2006, 18:23
aqueles riscos no centro do escudo foram feitos com brushes, acho complicado vetorizar isso e ficar bom.
aqueles traços finos nas asas tb podem se perder, dependendo do processo de impressão.
e aqueles ornamentos no topo do brasão são bem chatinhos de fazer tb.
enfim, se vc quer que saia exatamente como está aí e vetorizado, é bom pagar pra alguém fazer, acho que de graça ninguém vai mexer nisso pra vc.
Posted 21/09/2006, 19:58
é que o cara que ia imprimir isso aí pra mim tinha que desenhar tudo pq a maquina q ele tem em casa nao da pra imprimir direto...
o jeito entao é mandar pra alguem que possa imprimir do jeito que tá...
valeu ae
abraço
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)