Bom dia pretendo fazer um CD Multimidia aqui no serviço em flash.
Quero interagir 3D, Personagem em ilustração com locução e video.
COMO SERÁ ESSA INTERAÇÃO:
Quando o video chega em x minutos da um play Em um movie clipe q vai ter o 3D.
Quando o video ta em Y minutos aparece o Personagem Mostrando detalhes do produto.
POrem não sei fazer esssa programação, q seria qundo o video ta em x minutos faz um play no Movie. ALguem pode me ajudar?
Como vou por o video ovu suar FLV, com Player do Flash 8
Valew

Interação Com Video No Flash
Started By flporps, 04/09/2006, 15:10
3 replies to this topic
Posted 04/09/2006, 15:10
Posted 04/09/2006, 16:07
Esse 3D não vai ser feito no flash né? porque se vc for tentar o 3D no flash meu amigo... vais penar um bocado e falhar com certeza

[]'s
Michel
Michel

Posted 05/09/2006, 09:03
Nem o 3D ja Existe está feito em Solid Works ovu exportar e jogar no Flash!!!
O Meu problema é fazer dar uam play em um movie clip ataraves de programação quando meu video atingir 30 segundos por exemplo
O Meu problema é fazer dar uam play em um movie clip ataraves de programação quando meu video atingir 30 segundos por exemplo
Posted 08/09/2006, 11:21
Bom, qndo você colocar o video vai ser video mesmo ou sequencia de imagem?
Se for sequencia de imagem é facil, porque cada frame vai ter uma imagem, ai no frame XX que vc desejar vc manda dar stop();
Agora se for video mesmo, ai vai ter q ser no formato FLV. Vai ter q olhar qndo tempo ele já tocou do video e ai fazer parar. Pra isso temq dar uma olhadinha no help do flash como mexe com video...
Mas veja como vai ser pra eu poder ajudar mais caso você não consiga.
Se for sequencia de imagem é facil, porque cada frame vai ter uma imagem, ai no frame XX que vc desejar vc manda dar stop();
Agora se for video mesmo, ai vai ter q ser no formato FLV. Vai ter q olhar qndo tempo ele já tocou do video e ai fazer parar. Pra isso temq dar uma olhadinha no help do flash como mexe com video...
Mas veja como vai ser pra eu poder ajudar mais caso você não consiga.
[]'s
Michel
Michel

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)