poisé... eu tenho o mesmo problema aki.. por isso resolvi postar pra ver se vc´s me ajudam... enfim .. migrei pro DW2k4 só que aki na empresa que eu trabalho, a pasta do site foi removida... entao eu baixei novamente diretamente do ftp onde o servidor roda a pagina (www.ipuf.sc.gov.br).
entao... copiei o site inteiro direto do FTP para uma pasta. só que o engraçado é que quando eu dou um preview, o site fica todo escancarado... pq as imagens (incluindo os spacers) nao aparecem... eu notei que apenas uma imagem abriu... e o mais engraçado é que ela e as outras imagens que nao estao funcionando, estão na mesma pasta e com o mesmo chamado de link ( no caso imagens\) e agora??? já tentei de tudo... e o pior é que eu tenho que começar a atualizar de novo o site.. e estou com medo de atualizar os textos e na hora em que eu passar pro SERVIDOR novamente... acontecer o erro que está acontecendo na pasta do meu pc aki...
e agora???
OBS:. Mapeei o site novamente , re-mapeei, deletei o site da pasta e depois copiei de novo, mapeei novamente.. troquei de pasta... e por ae vai.. e naaaaaaada .. apenas aquela imagenzinha unica funcionando e o resto naaaaaaada
Abraços !!!