Tenho esta dúvida há tempos e venho aqui pedir-lhes uma opinião a respeito.
Estou começando a me dedicar a isso dos sites e tenho facilidade em aprender as coisas por que gosto do que vejo e do que faço. Mas por outro lado, quando não gosto de alguma coisa para aprender e me dedicar á ela torna-se mais complicado

Digo isso em relação ao Flash, que é uma coisa da qual eu não gosto. Se entro num site que tem flash nem me dou ao trabalho de ver a animação, é logo skip intro e penso que a maioria pas pessoas, se não fazem isso, quando voltarem ao dito site, já não vão ficar lá á espera que ele carregue e vão passar adiante.
Então, aqui reside a minha dúvida: devo me dar ao trabalho de aprender, mesmo não gostando muito, tendo em conta que o tabalho ficará muito mais pesado com flash e pode até nem ser muito visto depois do site online? Valerá a pena todas aquelas animações, sendo que mesmo que o site seja interessante depois já ninguém perderá tempo com a animação?
O que acham? Ajudem-se a encontrar uma solução! Eu até tenho visto alguns tutoriais de flash mas acho mais fácil Php do que toda aquela "parafernália" em flash...

Obrigado desde já pela vossa atenção!!
Abraços,
Bruno