Jump to content

Eu Não Sei Nada

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 willyedu182

willyedu182
  • Visitantes

Posted 09/08/2006, 11:20

ola a todos estou aqui para pedir a ajuda de todos ..bem eu sou fuçao...esforçado digamos e tentoa muito tempo aprender a mexer com flash e nao andei muito neste programa e gostaria de saber se alguem poderia me passar um link para eu aprender a mexer realmente com flash..
tipo para um iniciante ate mais...

#2 Micheeel

Micheeel

...

• Usuários
  • 383 posts
  • Localidade:Jaraguá do Sul - SC

Posted 09/08/2006, 15:28

Links e tutoriais você encontra a torta direita por ai. O que ajuda muito é você ter conhecimento de programação, desde algoritmos até orientação a objetos... e entender inglês ajuda muito visto que a maioria das leituras "avançadas" são em inglês.

Para começar, sugiro voce procurar livros nas bibliotecas, não são dificeis de encontrar. Na net é complicado, geralmente tá tudo desatualizado ou quem fez também nao entende muito de programação e faz umas coisas mto nada a ver. Tem que procurar leitura de quem entende de flash, de quem sabe como funciona o backbuffer do flash, de como funciona o garbage collector do flash e assim vai. Ai qndo fazem tutoriais, fazem umas coisas mal feitas... lamentável.

Mas é isso.

:)
[]'s
Michel

Posted Image

#3 fael.

fael.

Turista

• Usuários
  • 32 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 09/08/2006, 17:55

Alguns Templates ajudam tambem, pelo menos aprendi assim
Please, respostas mais exatas....

#4 Pedropauloalmeida

Pedropauloalmeida

Fale ao motorista somente o indispensável

• Usuários
  • 1376 posts
  • Localidade:Santo André SP

Posted 09/08/2006, 19:57

Concordo com o tartaruga!

Mas... se você souber inglês (como ele disse) não vejo nada melhor na web do que

www.kirupa.com

e

www.senocular.com

Do início ao fim.

Abraços

pp

#5 Micheeel

Micheeel

...

• Usuários
  • 383 posts
  • Localidade:Jaraguá do Sul - SC

Posted 10/08/2006, 10:44

Ótimos links.. eu adicionaria o www.actionscript.org também.

A página do senocular agora está mais voltada para Action Script 3 (Futuro Flash 9, e atual Flex 2), visto que ele está trabalhando na Adobe agora... mas é uma boa fonte de conhecimento ali sim :)
[]'s
Michel

Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq