Ola amigos boa tarde, espero que eu consiga me expressar e que alguém possa me ajudar.
Vamos lá:
Gostaria de saber como faço/crio em Front page uma galeria de fotos com o esquema das fotos pequenas onde clicamos ela fica grande e que posteriormente possamos trocar ( ON LINE ) as fotos de onde eu estiver ok ? Ex. Faço um site e alguem em algum lugar que tiver a senha possa trocar a foto que desejar !!
Bom é isso ai..
Espero que alguem me ajude..
Muito obrigado
Abraço a todos..
Fiquem com Deus.
Arnaldo Lopes.

Trocar Fotos Da Galeria Do Site
Started By A² Design, 26/07/2006, 16:59
1 reply to this topic
Posted 26/07/2006, 16:59
Posted 28/07/2006, 23:46
Arnaldo,
Se seu servidor suportar PHP e MySql, seria mais fácil, pois existem vários modelos de álbuns gratuitos pela internet, que atenderiam muito facilmente o que você deseja.
Pois de qualquer forma, deverá ter um banco de dados para poder armazenar seus usuários e as configurações específicas para cada álbum de fotos que você irá criar.
Abraços,
Se seu servidor suportar PHP e MySql, seria mais fácil, pois existem vários modelos de álbuns gratuitos pela internet, que atenderiam muito facilmente o que você deseja.
Pois de qualquer forma, deverá ter um banco de dados para poder armazenar seus usuários e as configurações específicas para cada álbum de fotos que você irá criar.
Abraços,
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)