ja li tutoriais, ja rezei
ja fiz promessa
, ja cantei conga la vonga, ja arranquei cabelo
ja fiz e tudo e naum conegui fazr as benditas urls amigaveis
algum santo pode me dar um força please
num quero nada mastigado naum
so q nas tentativas que tive consegui derrubar ate servidor ahhahaha
e so alguem me ajuda pelo msn ou por aqui mesmo
valeu
um dos tutos daqui
eu configurei
mas todas as paginas html e php q era meus includes foram danificadas e pasmem derrubei o servidor com um loop infinito
tentei as acucaradas so q ele mandam habuilitar algo e naum ensinam a fazer isso
dao um link supimpa que naum abre
e q alguns dizem estar ingles
eu nunca consgui entrar la.
e o do bruno torres que parece o mais legal
num deu certo nem por reza

Url Amigavel Ajuda
Started By provest, 26/07/2006, 01:16
4 replies to this topic
Posted 26/07/2006, 01:16
Felipe Antunes - Front-End
www.felipeantunes.com.br - clickeducacao.com.br - cyberconcurseiro.com.br - cybervestibular.com.br - pluc.com.br
Posted 26/07/2006, 09:03
Coloca ai o .htaccess que vc está usando.
Sem ele não dá pra saber qual o seu problema...
Abraços
Sem ele não dá pra saber qual o seu problema...
Abraços

Posted 26/07/2006, 13:49
derrubou o serv? huahuahuahua muleke vc que é o ninja da parada
Posted 26/07/2006, 13:59
Voce precisa verificar se o mod_rewrite esta ativado no server...
vejo no seu phpinfo()
Falopa!
vejo no seu phpinfo()
Falopa!
Posted 26/07/2006, 14:00
procura por paginas SSL acho que é isso!! o que voce procura
Como funciona o Secure Content Delivery
Um determinado cliente decide entregar os seus objectos SSL, ou páginas completas SSL através da rede Akamai. Se o cliente pretende distribuir somente objectos SSL (ex. imagens), os objectos designados são marcados para difusão através da rede de uma forma similar aos objectos não seguros entregues utilizando a solução Content Delivery, mas neste caso serão entregues através do protocolo SSL.
Se um cliente pretende difundir páginas SSL completas, este processo é efectuado através da implementação de um CNAME do seu website para a rede de servidores Akamai. A rede irá difundir as páginas SSL através de uma conexão segura em nome do cliente utilizando um certificado SSL fornecido pelo cliente.
Uma vez que a informação segura não fica armazenada em disco do nosso lado, os servidores "edge" necessitam primeiro de ir buscar o conteúdo seguro no servidor de origem através de uma conexão segura antes de entregá-lo ao utilizador final. Os objectos SSL e o conteúdo não seguro podem ser cacheados no servidor edge, eliminando a necessidade de obter este conteúdo na origem sempre que for requisitado.
O resultado é a transferência de todas as interacções SSL o mais próximo possível do utilizador final, reduzindo consideravelmente a carga na infra-estrutura de origem.
Como funciona o Secure Content Delivery
Um determinado cliente decide entregar os seus objectos SSL, ou páginas completas SSL através da rede Akamai. Se o cliente pretende distribuir somente objectos SSL (ex. imagens), os objectos designados são marcados para difusão através da rede de uma forma similar aos objectos não seguros entregues utilizando a solução Content Delivery, mas neste caso serão entregues através do protocolo SSL.
Se um cliente pretende difundir páginas SSL completas, este processo é efectuado através da implementação de um CNAME do seu website para a rede de servidores Akamai. A rede irá difundir as páginas SSL através de uma conexão segura em nome do cliente utilizando um certificado SSL fornecido pelo cliente.
Uma vez que a informação segura não fica armazenada em disco do nosso lado, os servidores "edge" necessitam primeiro de ir buscar o conteúdo seguro no servidor de origem através de uma conexão segura antes de entregá-lo ao utilizador final. Os objectos SSL e o conteúdo não seguro podem ser cacheados no servidor edge, eliminando a necessidade de obter este conteúdo na origem sempre que for requisitado.
O resultado é a transferência de todas as interacções SSL o mais próximo possível do utilizador final, reduzindo consideravelmente a carga na infra-estrutura de origem.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)