Jump to content

Photo

Ajudem O Novato Aqui Por Favor.

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Fabio simoes

Fabio simoes

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 25/07/2006, 10:38

E ai pessoal blz? entao acabei de entrar aqui no forum e gostaria de tirar umas duvidas, pois seu pouco, quase nada de dreamweaver, e eu tenho que fazer uma pagina que seria de imobiliarias onde eu clicaria na foto e essa foto abria outra que iria mudando as fotos qdo clicasse no botao proximo.

Bom ja fiz boa parte mais queria saber se tem como esse botao automaticamente ir mudando as fotos ou eu teria que sempre cliar um botao em cada foto e esse botao encaminhar para a proxima?

E esse site seria apenas para usar em um so micro, nao é necessario ospedar, entao é so eu clicar no index ou tem outra forma??

e a ultima pergunta, qdo eu clico no index o IE abre ele mais nao mostra os botoes feitos em flash que possui no dreamweaver, aparece uma menssagem em cima do site no qual tenho que toda vez abilitar ele.
como faço para isso acabar de vez?

agradeço desde ja por quem me ajudar.

falow
abraço a todos.

#2 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 25/07/2006, 14:11

bom...

esse lance de ter de habilitar eu suponho q seja o activeX, aconte devido as configurações do seu navegador, o esquema do index... tenta colocar um icone na area de trabalho ou ver se funciona usar como pagina principal.

existe alguma formas de fazer esses lance nos botões.. uma delas é Iframe, com ele vc não precisa fazer botoes em todas as fotos.

faz uma busca neste forum sobre iframe e vai encontrar muita coisa. ai dps posta ai se serve ou não p oq vc quer.

e edita seu titulo.. ;)

De acordo com as regras do fórum não são permitidos colocar títulos como "me ajude", "preciso de ajuda", "quem me ajudar, pago um sorvete".

d - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio e você poderá ser advertido.

Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=68412

Edição feita por: Makerup, 25/07/2006, 14:18.

makerup comunicação e marketing

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq