Olá,
Fiz a página abaixo e nos últimos campos do formulário, quando está no modo design, aparecem na mesma linha e quando está em exibição. ele quebra a linha automaticamente.
Já mexi nele todo, mas está quebrando do mesmo jeito.
Será que alguém pode me ajudar?
http://www.babybiscu...r/orcamento.htm
Grato,

Tabelas No 2003
Started By SANDRO LOPES, 10/07/2006, 01:25
5 replies to this topic
Posted 10/07/2006, 01:25
Posted 10/07/2006, 08:24
Oi Sandro
Olhei a página, e tanto em modo de design como na visualização pra mim ficou sem alterações.
Será que dá pra você anexar a imagen de como fica? De repente eu não entendi seu questionameno.
Abraços
Olhei a página, e tanto em modo de design como na visualização pra mim ficou sem alterações.
Será que dá pra você anexar a imagen de como fica? De repente eu não entendi seu questionameno.
Abraços

Posted 10/07/2006, 16:38
Oi Sandro...
Pelo que percebi o espaço para os dois campos está apertado, abri a página no meu front e mesclei as duas células onde estão "Quantidade" com "Como ficou conhecendo o site?", depois organizei manualmente...e funcionou no IE... mas não tenho o Firefox para testar.
Valeu...testa aí e v se dá certo.
Abraços
Pelo que percebi o espaço para os dois campos está apertado, abri a página no meu front e mesclei as duas células onde estão "Quantidade" com "Como ficou conhecendo o site?", depois organizei manualmente...e funcionou no IE... mas não tenho o Firefox para testar.
Valeu...testa aí e v se dá certo.
Abraços
Posted 10/07/2006, 23:41
Fiz de outra forma, dá uma olhada.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)