Jump to content

Photo

Fotolog Multi Usuario

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 festaenigma

festaenigma

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 08/07/2006, 04:09

Eu ofereço um sistema de fotolog para a pessoa q me ajudar a instalar! Só que eu só libero o fotolog depois dele instalado no meu site! Meu site esta no ar de volta la pelo dia 15, pois tive q pagar o domínio pois ele tinha expirado! Só libero o script depois de instalado os 2 sistemas q eu tenho para descobrirmos qual é melhor! OBS: só estou on-line das 0:40 as 4 da manha pois eu trampo,e trampo de seg a seg! A pessoa tem q ter paciência e entender muito de php+mysql, darei preferência a primeira pessoa q enviar um e-mail com o MSN pessoal para festaenigma@terra.com tomarem q entendam, qualquer duvida deixem msg aqui no fórum!
Flw
E tomare q eu naum tenha sido tão chato! Heheh Mesmo sabendo q fui! hehe

Edição feita por: festaenigma, 08/07/2006, 04:11.

#2 festaenigma

festaenigma

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 14/07/2006, 02:46

Ja consegui a pessoa.. mas se mais alguem se interessa tamos ai.. pois tem q construir o admin! o sistema é o floguito, to esperando o cara q eu comprei liberar o floger mas achuq ele me deu o bolo! vlw a atenção!

#3 dinhozinho

dinhozinho

12 Horas

• Usuários
  • 183 posts

Posted 19/07/2006, 02:04

Talvez se vc colocasse a estrutura do seu "fotolog" ´vários usuários iriam te ajudar, e outros tentariam até aperfeiçoar, fica ao seu critério.

:D

#4 ederpfonseca

ederpfonseca

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts

Posted 19/07/2006, 02:48

me adiciona ai ederpfonseca@uel.br

#5 ulissesmarcondes

ulissesmarcondes

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 20/06/2008, 20:23

De acordo com o descrito sobre o sistema de fotolog multi usuario eu gostaria de dezer a galera do forum que eu tbem tenho um sistema quase igual ao fotolog com suporte a multi usuarios so que um funciona perfeitamente e o outro ainda não esta 100% gostaria de receber ajuda da galera.Se alguem se entressar no script e so entrar em contato comigo pelo meu email ou msn u_marcondes@hotmail.com
estare passando para a galera meu intuito e fazer ele funcionar perfeitamente e divulgar o sistema por que ele e bom falta ficar perfeito e para que guardar algo assim so para mim.
a todos um abraço

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq