Jump to content

Photo

Fundo Com CircunferÊncia

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Gaberinha

Gaberinha

Turista

• Usuários
  • 30 posts

Posted 04/07/2006, 11:04

Ola pessoal bom dia alguem poderia me ajudar eu estou criando esse logon e gostaria de saber como faço para cortar o fundo preto e deixar somente s parte branca da circunferencia, gostaria de saber tbm se é possivel aplicar um fundo degrade ou uma textura nesse fundo branco, pois no meu ps 7.0 nao estou achando muitas opções de texturas, onde encontro, alguem teria alguma outra idéia???

Grato a todos pela colaboração.
Segue abaixo o trabalho ao qual me refiro.

Abraços e fiquem com deus!!!!!!

Attached Files

Edição feita por: Frajola, 04/07/2006, 18:45.

#2 jhonesjns

jhonesjns

De volta ao Lar

• Usuários
  • 631 posts
  • Localidade:Tucuruví/SP
  • Interesses:Adobe PhotoShop, 3D Sudio Max, Corel Draw 11, Macromedia Flash MX, Front Page XP, Dreamweaver MX, Fireworks MX... e Fórum WMO, é claro !

Posted 04/07/2006, 11:37

....... bom dia!

pelo jeito do logo ser simples.. nao seria mais facil refaze-lo nao? creio q daria menos trabalho.......a menos q vc tenha umm psd ai com uma layer pro fundo, outra pros textos, e outra pro desenho do carrinho.... se vc tiver, da um toque. ;)

abrassssssssss
Nome: Jhones Rafael
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......

#3 Morphy

Morphy

24 Horas

• Usuários
  • 481 posts

Posted 04/07/2006, 11:58

Leia as regras, é proibido postar tudo em caixa alta.
Murphy Bertioga

#4 Frajola

Frajola

É bom?

• Ex-Admins
  • 889 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 04/07/2006, 18:50

Vamos lá

retirar o fundo preto da pra usar a varinha magica com um valor baixo (pq o circulo fica fazado no canto direito) inverte a seleção e aperta ctrl + J e pronto vc separou o fundo do circulo e seu conteúdo

pra aplicar o degrade utilize o msm processo (uma seleção) e aplica o degradê desajado.

sobre texturas tem topicos aqui no forúm sobre aonde tem, mas pra mim qualquer superficie pode ser utilizada com textura

se vc estiver fazendo este trabalho com fins profissionais recomendo refaze-lo por completo, ele não utiliza nenhuma fonte especial, o desenho é facilmente redesenhavel (o q aliás eu recomendo) e vc recria da maneira que achar melhor

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq