Jump to content

Photo

Me Ajudem Em Dhtml

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Hailton Gothic

Hailton Gothic

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts
  • Localidade:Cidade do Gama
  • Interesses:Encontrar novos amigos e pessoas que me ajudem no meu avanço intelectual e profissional.

Posted 30/06/2006, 17:02

Olá a galera que mexe com DHTML ai podem me dar uma força? Eu já estive aqui antes com esta mesma pergunta é que o cadastro que eu tinha feito sumiu e agora estou com outro.
Bom é o seguinte, eu aprendi sobre posicionamento absoluto e relativo em dhtml e ele funcionou na visualização de 800x600 mas quando fui dar uma olhada em um monitor de 1024 as coisa saíram tudo do lugar, alguém ai sabe como resolvou esse problema?
Mando o arquivo em anexo para vocês darem uma analizada no código.
Primeiro visualize em 800x600 e depois em 1024 pra vocês verem a diferença.
Ok? Um abraço

Attached Files

" Jamais as palavras poderão expressar em toda sua grandeza os verdadeiros sentimentos do coração !!! "

#2 bimonti

bimonti

Super Veterano

• Usuários
  • 2654 posts

Posted 30/06/2006, 19:40

Aqui ficou identico nas duas resoluções .... pelo menos o posicionamento está (creio que era isso que você queria saber). O layer fica por cima da palavra em ambas, era isso ?
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#3 Hailton Gothic

Hailton Gothic

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts
  • Localidade:Cidade do Gama
  • Interesses:Encontrar novos amigos e pessoas que me ajudem no meu avanço intelectual e profissional.

Posted 02/07/2006, 14:43

Aqui ficou identico nas duas resoluções .... pelo menos o posicionamento está (creio que era isso que você queria saber). O layer fica por cima da palavra em ambas, era isso ?

Mas tipo entaum eu não entendi, o coisa q tá em cima das palavras não se afastou mais para a direita? Ou esquerda? Não fugiu pra lugar nenhum?
" Jamais as palavras poderão expressar em toda sua grandeza os verdadeiros sentimentos do coração !!! "

#4 bimonti

bimonti

Super Veterano

• Usuários
  • 2654 posts

Posted 03/07/2006, 15:43

Não .. exatamente no mesmo lugar em ambas resoluções.
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq