Totalmente Perdido
Started By Rebelion, 26/06/2006, 12:38
3 replies to this topic
Posted 26/06/2006, 12:38
galera eu comecei a fazer um estagio aqui e como sou novo nessa area de programação não to entendendo nada ... quer dizer entendo o q estou vendo na facul mas é totalmente diferente do q trabalho ...mandaram eu aprender Dot net ...eu não sei nem por onde começar alguem poderia me ajudar ? dando dicas de site pra principiantes e programas pra copilar essas coisas Sou iniciante então procuro por coisas não muito complexas agora quem poder me ajudar EU agradeço de montão.
Posted 26/06/2006, 14:03
http://asp.net/Quick...et/Default.aspx
se você sabe inglês este site tem tudo que você precisa saber agora que está inciando.
se você sabe inglês este site tem tudo que você precisa saber agora que está inciando.
Posted 26/06/2006, 15:22
Antes de ir direto pro .NET, dê uma procurada no Google por "oop". Não adianta nada saber .NET sem estar 100% adaptado à programação orientada a objetos. Só pra garantir 
Abraços!
Abraços!
Igor Ramadas
Preocupado com segurança? Acesse www.passwordadvisor.com para verificar se sua senha é segura e mais dicas de segurança.
Threeter, o mais rápido cliente para Twitter feito em .NET! Acesse threeter.devv.com para fazer o download.
Preocupado com segurança? Acesse www.passwordadvisor.com para verificar se sua senha é segura e mais dicas de segurança.
Threeter, o mais rápido cliente para Twitter feito em .NET! Acesse threeter.devv.com para fazer o download.
Posted 27/06/2006, 17:35
no google tá dificil viu .... alguem tem alguma já certo de achar ?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)