Preciso de uma ajuda
Eu tenhu uma "grid" feita com table, e tenhu a seguinte situacao,
quando passa o mouse por cima das linhas, ele muda d cor, quando clico, ele fixa uma cor na linha, mas eu quero fazer a selecao da linha de uma linha so, no metodo q eu fiz, ele "seleciona" mais de uma linha, ou seja
-------------------------------------------------
linha 1
linha 2
linha 3
linha 4
linha 5
vamos dizer q eu quero selecionar a linha 2, certo, ela ficara vermelha, quando der um clique duplo, mas vamos supor q eu errei a linha q eu queria selecionar, ai vou dar um duplo clique na linha 4, a linha 2 teria q voltar a cor original, e a linha 4 ficar na cor vermelha, ...
O jeito q eu fiz, ele nao volta a linha 2 pra cor original, fiz com uns IFs condicionais... vejam se da pra entender o codigo da tag TR logo abaixo.
<tr onClick="table.style.background='',this.style.background='#999999',clicado='sim'" onDblClick="this.style.background='',clicado='nao'" onmouseover=" if (this.style.background=='#999999') { } else { this.style.background='#FFFF00' } " onmouseout=" if (this.style.background=='#999999') { this.style.background='#999999' } else { this.style.background='' } ">
Preciso muito disso, ele funcionaria como um Radio Button, ou seleciona uma linha ou outra....
Abracos..
Leonardo Mendes
Ahhh, pessoal, mais uma perguntinha...
Como desabilitar a selecao de um texto ao dar um clique duplo.....na linha da tabela,
Obrigado
Leonardo Mendes