Jump to content

Photo

O Que Significa "taxa De Transferencia"?

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 fredyokota

fredyokota

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 05/06/2006, 00:27

Ai galera, quero fazer um site bem simplesinho, so pra testar pra ver se tem publico na galera de rock/heavy metal pra acessar um site que disponibilizaria downloads de mp3 raras... sei que isso consumiria um dinheiro muito grande, pois sempre me dizem que downloads consomem muito da tranferencia de um site.

Pois bem, gostaria de saber o que exatamente eh esse negocio de transferencia, e tambem achei esse host aqui www.ideiaonline.com.br que me parece oferecer um taxa de transferencia da que eu precisaria por um preco bem legal, entao gostaria de saber de voces tambem se ja ouviram falar desse host e se eu posso confiar nele, pois o preco eh tao bom que eu to ate desconfiando! abracos galera

#2 Paulo André

Paulo André

Why so serious?

• Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 05/06/2006, 00:45

Primeiramente, acho que seria ilegal, segundo a lei, disponibilizar mp3 na internet. É como se fosse pirataria.
Tirando isso, o seu site, faz tranferência sempre que é feito um download do seu servidor para a máquina do cliente, isso inclui os arquivos html, zip... tudo. Por exemplo, no teu site, tem uma figura de 150Kb, quando o usuário entrar na sua página, ele estará fazendo download desta figura e lá se foram 150kb do total. Essa taxa de tranferência é por mês, no início do mês volta para o total e vai caindo conforme for.

Bom, acho que é isso. Se alguém achar algum erro, manifeste-se. ^_^

Flws...
;) Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.

www.CanalDev.com.br

#3 fredyokota

fredyokota

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 05/06/2006, 00:52

Eu estava me referindo a mp3 raras, coisas que nao sao lancadas e nem serao, como gravacoes amadoras de shows, esse tipo de coisa... creio que nao seria pirataria, pelo menos acho que nao! Em relacao ao site, alguem ja ouviu falar deles?

#4 Paulo André

Paulo André

Why so serious?

• Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 05/06/2006, 00:59

Ok, se você não explicasse eu não saberia..

Flws...
(y) Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.

www.CanalDev.com.br

#5 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 05/06/2006, 14:51

Pois é, vamos dizer que você tenha um arquivo chamado teste.mp3 de 1MB, toda vez que um usuario acessar esse arquivo lá se vai 1MB de sua banda, isso é para cada usuario que acessar...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq